Com duas vitórias consecutivas, o Mundão venceu o Águia de Marabá-PA e o Trem-AP
Foto: Hélio Garcias / São Raimundo
Líder com seis pontos no grupo A, mas pelo critério de desempate, o São Raimundo-RR vem de uma boa sequência com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série D e em ascensão na competição. Pela quarta rodada, o Mundão encara fora de casa o Princesa do Solimões, que vem de uma derrota. A partida será neste domingo, 28/5, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).
No embalo dos bons resultados, o treinador Chiquinho Viana disse que a meta é manter a regularidade e conquistar mais três pontos, apesar de jogar fora.
– Nós vamos buscar sempre a vitória. O São Raimundo não joga para sair e buscar o empate, isso não. Vamos para fazer o jogo, nós não sabemos deixar de propor o jogo em lugar nenhum, sempre procuramos propor o jogo. Nós sabemos, que a equipe do Lana é bem postada, principalmente jogando em casa. Eles vêm de uma derrota, e isso vai obrigar a sair para o jogo, e consequentemente vai deixar espaços, mas eles vão propor o jogo também – comentou Viana ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Apesar da vantagem pelo BR Feminino A3 contra o Recanto da Criança-AM, técnico do Remo avisa: “A gente vai jogar nosso jogo”
- Nacional leva sufoco no segundo tempo, mas vence o Princesa por 1 a 0 na Série D
Para o comandante do Mundão, com duas equipes muito qualificadas, ele espera além das dificuldades naturais jogando na casa do adversário, mas uma partida boa de acompanhar.
– Quem vai ganhar com isso, será quem for para o estádio. Vai ser um belo jogo, com duas equipes que procuram sempre propor o jogo. As duas equipes do nosso grupo, que foram mais adiante na Copa Verde. Ambos farão um grande jogo, nós ficamos para trás para Remo e Paysandu, mas foram grandes jogos, tanto nós como o Princesa, onde são duas equipes respeitadas – disse Chiquinho.