SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

De virada, JC emplaca primeira vitória diante do Iranduba pelo Amazonense

Foto: João Normando / FAF

Demorou, mas finalmente veio a primeira vitória na elite do futebol amazonense. Após dois empates e duas derrotas, e depois de sair perdendo de dois, o JC venceu de virada do Iranduba por 3 a 2, e conquistou seu primeiro resultado positivo no Campeonato Amazonense. O resultado pela sexta rodada, deixou o Tigre da Velha Serpa na sétima posição, agora com cinco pontos. A partida realizada na tarde desta quinta-feira, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, consolida mais ainda o Hulk na última posição, com zero ponto.

Embalado com o resultado, o JC abre caminho para avançar na tabela. Nesse sentido, a equipe joga em seus domínios com o Princesa do Solimões, pela sétima rodada, na segunda-feira, 5/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara (a 276 km da capital).   

Ficha técnica:

Dia: 01/04/2021 – Quinta-feira

Jogo: Iranduba 2×3 JC

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez

Árbitros Assistentes: José Luís de Oliveira Ramos e Eliane Nogueira dos Santos

Gols: Geraldo 11min 1ºt e Sávio 22 min 1ºt (Iranduba) e Wagner 43 min 1ºt, Rosivaldo 1min 2ºt e Paulo Pontes 43 min 2ºt (JC)

Advertências: Geraldo e Garrido (Iranduba) e Jean Batista (JC)

Expulsão: —

Iranduba: Marcus, Índio, Garrido, Dodô (Wesley), Matheus, João Victor, Samuel, Sávio (Rigson), Gabriel Ceará (Manjuba), Nathan (Paraíba) e Geraldo. Técnico: Gabriel Moura.

JC: João Albano, Raphael (José), Paulo Pontes, Mumu, Heider Fidelis (Diego Vitor), João Marcos (Eldem), Cristian, Jeferson, Jean Batista, Rosivaldo (Alex) e Wagner. Técnico: Paulo Morgado.

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, técnico do Amazonas respeita o Flamengo, mas diz: “Do outro lado, a gente não teme”

Paulo Rogério

Manaus cria chances, reclama de um lance duvidoso, mas no final perde para o Remo na Série C

Paulo Rogério

Com várias chances criadas, Manaus e Princesa terminam com primeiro placar sem gols no estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...