SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em busca da primeira vitória na Série B, técnico do Amazonas avalia jogo com o Santos: “Temos que também se impor”

Foto: João Normando/AMFC

Com apenas um ponto em nove disputados, o Amazonas FC precisa vencer de qualquer maneira para somar os três pontos, sair da zona de degola e começar uma nova etapa, no Campeonato Brasileiro da Série B. Nada melhor para isso, é encarar uma equipe tradicional do futebol brasileiro: o Santos FC. A partida pela quarta rodada, acontece neste sábado, 12/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. 

Jogando diante do líder, favorito ao acesso e ainda com melhor ataque, com oito gols marcados e uma das defesas menos vazadas, com apena um gol sofrido, o técnico Adilson Batista, afirmou que conhece muito a qualidade do adversário, que vem para esse compromisso fora de seus domínios, em busca dos tres pontos. 

LEIA MAIS:

– Evidente, é um bom time, bem treinado pelo Fábio, que tem uma transição muito boa, possui atacantes excepcionais, como por exemplo, o chute do Otero, Guilherme com um momento bom. Além disso, a chegada do Juliano, do Pituca, que fez a final do Paulistão – concluiu ao SPORTS MANAUS

– Essas qualidades nós já sabemos e conhecemos. Agora temos que também se impor, não deixar jogar, neutralizar, marcar forte, enfim, se impor, ter a bola também e, valorizar a bola. Acho que nós já vamos ter um crescimento melhor, nesse jogo – salientou Adilson. 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

O que está em jogo? Fase de grupos da Champions tem última rodada com gigantes brigando pela sobrevivência

Paulo Rogério

Em nova goleada na Copa Verde, Manaus massacra Atlético-AC e vai às quartas de final

Paulo Rogério

Com gol de Spice no final, Manaus vence Amazonas na estreia do Campeonato Amazonense 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...