Foto: João Normando/AMFC
Com apenas um ponto em nove disputados, o Amazonas FC precisa vencer de qualquer maneira para somar os três pontos, sair da zona de degola e começar uma nova etapa, no Campeonato Brasileiro da Série B. Nada melhor para isso, é encarar uma equipe tradicional do futebol brasileiro: o Santos FC. A partida pela quarta rodada, acontece neste sábado, 12/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Jogando diante do líder, favorito ao acesso e ainda com melhor ataque, com oito gols marcados e uma das defesas menos vazadas, com apena um gol sofrido, o técnico Adilson Batista, afirmou que conhece muito a qualidade do adversário, que vem para esse compromisso fora de seus domínios, em busca dos tres pontos.
LEIA MAIS:
- Dirigentes de Librade e RB do Norte comemoram reunião com prefeito David Almeida sobre ajuda para à Série B do Amazonense
- Em partida fora na Série D, Princesa empata com o Rio Branco-AC sem gols, no Florestão
– Evidente, é um bom time, bem treinado pelo Fábio, que tem uma transição muito boa, possui atacantes excepcionais, como por exemplo, o chute do Otero, Guilherme com um momento bom. Além disso, a chegada do Juliano, do Pituca, que fez a final do Paulistão – concluiu ao SPORTS MANAUS.
– Essas qualidades nós já sabemos e conhecemos. Agora temos que também se impor, não deixar jogar, neutralizar, marcar forte, enfim, se impor, ter a bola também e, valorizar a bola. Acho que nós já vamos ter um crescimento melhor, nesse jogo – salientou Adilson.