SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“A equipe está numa crescente”, diz técnico do Jacuipense-BA sobre a partida com Manaus pela Série C

Penúltimo colocado no grupo A, com cinco pontos, o Jacuipense embalado pela última vitória, aposta no resultado positivo diante do Manaus

Foto: Lucas Santana /EC Jacuipense

Após a primeira vitória na rodada anterior em casa, o Esporte Clube Jacuipense-BA, quer dar a volta por cima e iniciar uma caminhada de muitas vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. Penúltimo colocado no grupo A, com cinco pontos, o Leão Grená motivado com o resultado, enfrenta o Manaus, líder com nove pontos, pela sexta rodada, neste sábado, 3/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. 

Desde 2017 no comando do Jacuipense, o técnico Jonilson Veloso, aposta no potencial do grupo e afirmou que um bom resultado diante do líder da chave, pode significar a grande alavancada no Brasileirão.

– Nesse momento, eu acredito que sim. A equipe do Jacuipense está numa crescente, está fazendo bons jogos, e com mais uma vitória dará um salto alto na tabela. Isso melhora tudo, como a posição na tabela, a confiança e a auto estima. A equipe vai estar correndo atrás dessa vitória para subir de fato na classificação – explicou ao SPORTS MANAUS, e confessou que o grupo está motivado, devido a primeira vitória diante do Ferroviário-CE.

– Sim, na verdade o time estava precisando. A gente vinha fazendo bons jogos e o resultado não vinha, enfim, ficava aquela desconfiança e nada melhor agora do que outra vitória. Dessa forma, volta a confiança e isso mostra que estamos no caminho certo – destacou Jonilson.

Sobre o Gavião do Norte, o treinador do Leão Grená já conhece muito bem o time amazonense, pois esse será o quinto jogo entre as duas equipes, desde da Série D. Segundo o comandante do time baiano, mesmo jogando fora, o fundamental na competição é pontuar.

– A gente sabe que a Série C é muito equilibrada, e tenho certeza, que a cada jogo temos que estar pontuando. Sem dúvida, sabemos da força do Manaus e futebol é isso mesmo. Temos a consciência onde queremos chegar. Para isso temos que sempre estar pontuando, e fora de casa não é um mal resultado – confessou o treinador.  

 

Outras postagens...

Visando o estadual feminino, São Raimundo realiza seletiva na Unip, nesta quarta-feira, 15/6

Paulo Rogério

Sobre o jogo com Amazonas pela Copa do Brasil, técnico do Independente-AP afirma: “A gente vai em busca de fazer história”

Paulo Rogério

Com a maioria dos jogos do estadual a tarde, diretor da FAF espera iluminação nos estádios no período noturno

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...