SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Aclamado novo presidente da Acpea, Jefferson Oliveira afirma dentre algumas propostas: “Buscar patrocínios”

No total 14 times fazem parte da entidade das Séries A e B local, tendo como estreantes o RB do Norte e o Librade.

Sem chapa concorrente, Jefferson Oliveira, foi aclamado como o novo presidente da Associação de Clubes Profissionais do Estado do Amazonas (Acpea), com mandato de dois anos. A reunião com os representantes dos clubes da entidade, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 9/11, na sede do Atlético Rio Negro Clube, no centro da cidade. Representantes de Rio Negro, Iranduba, Sul América, Clipper Clube, Tarumã, RB do Norte e Manaus participaram do processo de aprovação.

De acordo com Jefferson Oliveira, que também é presidente do Galo da Praça da Saudade, a entidade tem muitos planos para alavancar os clubes em todos os sentidos, seja dentro ou fora de campo.

– A primeira questão é o trabalho de movimentar os clubes, movimentar a associação, fazer parcerias, fazer convênios, buscar patrocínios para movimentar o nosso futebol. É fundamental ter um órgão de vanguarda para os clubes, na qual possam se apoiar – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– A gente vai buscar assessoria jurídica, contábil, na parte técnica, ou seja, buscar técnicos para trazer a Manaus e dar cursos, além de buscar um trabalho de remontagem. O Rio Negro é pioneiro, porque aqui no clube foi fundada a associação e aqui de novo, a entidade está voltando a trabalhar pelo futebol amazonense – completou o dirigente.

LEIA MAIS:

Com novas propostas para massificar mais ainda os clubes locais, o presidente da Acpea, confirmou que vai trabalhar em conjunto com a FAF, em prol da entidade, mas sem ainda pensar em um trabalho mútuo com a federação na organização de quaisquer competições.

– Com certeza, vamos trabalhar com a FAF, independentemente do presidente da federação, mas nós trabalhamos pelo futebol do Amazonas. Vamos trabalhar junto com a federação, mas buscar também parcerias para a associação. Mas não é o nosso pensamento organizar campeonatos, mas trabalhar na parte administrativa, ou seja, auxiliar os clubes nessa área – justificou Jefferson.

 

 

 

Outras postagens...

Com VAR inoperante, Nacional vence Bahia de Feira, mas não supera o placar agregado e se despede da Série D

Paulo Rogério

Amazonas empata com o Nacional sem gols e disputa pela primeira vez a final do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Atenção: participe do sorteio de cinco ingressos para Fast e Bahia pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...