SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Amazonas sai na frente, sofre virada e perde para o Operário-PR fora de casa na Série B

Foto: @andreoito • OFEC

Sem chances para perder pontos, o Amazonas acendeu a chama da esperança, abriu o marcador, porém, mais uma vez foi superado e perdeu de virada para o Operário-PR de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo válido pela 28ª rodada, foi realizado na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa-PR. Os gols do Fantasma foram assinalados por Miranda e Boschilia. Pela Onça-pintada, abriu o marcador, com Kevin Ramirez.

Classificação

Com o resultado muito ruim, o Amazonas caiu uma posição na zona da degola, ocupando agora a penúltima posição, com 27 pontos. O Paysandu segue na lanterna, com 22 pontos, em 18º lugar, o Botafogo-SP, com 29 pontos e o Volta Redonda, em 19º lugar, com 30 pontos, onde todos lutam para sair da zona de rebaixamento.

Rodada

Na esperança de sair da incômoda posição, pela 29ª rodada, o Amazonas volta a jogar em casa e pega a Chapecoense-SC, na segunda-feira, 29/9, às 20h30 (21h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. 

Ficha técnica:

Data: 24/09/2025 – quarta-feira  

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 28ª rodada

Jogo: Operário-PR 2×1 Amazonas FC

Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa-PR

Horário: 19h (20h de Brasília)

Renda: —

Público presente: —

Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)

Árbitros assistentes: Luan Patrique Pereira da Silva (AP) e Inacio Barreto Da Câmara (AP)

Gols: Kevin Ramirez 20min 1ºt (Amazonas FC) e Miranda 28min 1ºt e Boschilia 31min 2ºt (Operário-PR)

Advertências: Ademilson e Pedro Vilhena (Operário-PR) e Iverton, Larry Vásquez, Carlos Akapo, Joaquín Torres e Erick Varão (Amazonas FC)

Expulsão: —

Operário-PR: Elias Curzel, Gabriel Souza (Diogo Mateus), Miranda, Jaime Giraldo, Gabriel Feliciano, Índio, Neto Paraíba (Ademilson), Léo Cittadini (Pedro Vilhena), Boschilia, Rodrigo Rodrigues (Vitor Pernambuco) e Daniel Amorim (Léo Gaúcho). Técnico: Alex de Souza.

Amazonas FC: Zé Carlos, Leó Coelho, Iverton (Aldair Rodriguez), Ivan Alvariño, Xavier (Erick Varão), Larry Vásquez, Nilson Castrillon, Gabriel Domingos, Rafael Monteiro (Carlos Akapo), Kevin Ramirez (Joaquín Torres) e Henrique Almeida (Vitão). Técnico: Márcio Zanardi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...