SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em partida decisiva com Paysandu pela Copa Verde, dirigente do Princesa avisa: “É um jogo de alta intensidade”

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões

Em ritmo intenso e com sucessivos jogos decisivos, seja pelo Campeonato Amazonense da Série A e nas competições nacionais, o Princesa do Solimões tem pela frente mais uma decisão por vaga na próxima fase da Copa Verde. O Tubarão do Norte encara o Paysandu, no jogo de volta pelas quartas de final, nesta quinta-feira (23), às 19h (20h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. No primeiro confronto, o Princesa empatou em casa com o Papão em 0 a 0, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru/AM.

Para o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy, o time está pronto para superar um adversário muito tradicional na região Norte, mas principalmente as adversidades até agora na temporada.

– É um jogo de alta intensidade, onde está valendo uma classificação. Vai haver um desgaste, e a gente espera que consigamos sair de campo bem, mas falo bem não só de resultado, e sim dos jogadores inteiros para não termos lesões. Com isso, voltar para ter um descanso, porque no Campeonato Amazonense fomos a única equipe na folga da tabela, que saímos para jogar a Copa Verde, no Acre – comentou.

De acordo com o dirigente do Tubarão, o calendário conquistado pela equipe vem castigando todo o grupo, mas isso já era previsto com quatro competições ao longo do ano. 

– Nós fomos os que mais atuamos até agora, e estamos pagando pela sequência de jogos. A gente está pagando um preço com lesões, desgastes e cansaço. A gente tem que esquecer isso, procurar jogar, procurar ver o que tem de melhor nessa montagem do time – citou, mas ainda destacou.

– Estamos dando as condições possíveis para o Lana ter nas mãos o melhor disponível para jogar contra o Paysandu. Esperamos retornar com a equipe inteira, falo sem lesões para estar pronto para enfrentar o Manauara, no primeiro jogo da semifinal do estadual – salientou Maddy.

 

 

 

 

Outras postagens...

Apesar da goleada diante do CSA, técnico do Bahia prega cautela na Copa do Brasil Sub-20: “Não tem classificação garantida”

Paulo Rogério

Sem dificuldades, Amazonas vence Náutico-RR por 3 a 0 pela Série D

Paulo Rogério

Jornal francês vai à loucura com chegada de Moscardo no PSG: ‘Muito promissor’

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...