SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Arda Turan autoriza empresário a negociar com times do Brasil e prioriza Palmeiras e Flamengo

Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Meio-campista turco tem o desejo de vir ao Brasil, mas pediu ao agente que dê prioridade aos times de maior poderio econômico do País

Foto: Reuters

O futebol brasileiro tem cada vez mais atraído nomes de peso, principalmente entre os experientes, e pode contar com outro atleta de peso nas próximas semanas. Trata-se do turco Arda Turan. O meia de 32 anos pertence ao Barcelona e tem contrato até o meio de 2020. Porém, o atleta está definitivamente fora dos planos da equipe catalã e busca uma nova equipe para entrar em campo.

Segundo informações do diário O Globo, o meia autorizou o seu empresário a negociar a saída de Barcelona para times do Brasil. Porém, existe a prioridade para clubes como Palmeiras e Flamengo. Ambos estão em situação econômica além dos rivais e conseguem fazer os melhores investimentos no mercado.

Apesar de ser um nome do Barcelona e de ter feito sucesso com a camisa do Atlético de Madrid, o meia não vive grande fase na carreira. Recentemente, o atleta foi cedido por empréstimo ao Basaksehir, da Turquia, mas não conseguiu grandes exibições. Foram 39 partidas desde 2017 e apenas dois gols marcados.

Outras postagens...

Real Madrid fecha contratação de Eriksen e descarta Pogba, segundo programa

Paulo Rogério

Barcelona: Messi entra na negociação como trunfo por Neymar

Paulo Rogério

Com dois de Rony, Palmeiras goleia Independiente del Valle e amplia vantagem na ponta

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol