SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Ciente das dificuldades do Fast-AM, técnico do Castanhal-PA espera conseguir uma vitória pela Série D

Com uma vitória e um empate fora, o Castanhal invicto e líder, enfrenta o Fast que precisa da vitória em casa a qualquer custo

Foto: Jivago Lemos / Castanhal-PA 

Invicto e líder com 14 pontos, o Castanhal-PA segue firme e mantém sua regularidade com uma das melhores campanhas até agora na temporada, no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela sétima rodada, o Japiim da Estrada encara o Fast Clube-AM, no sábado, 17/7, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Em sete jogos disputados, o time tem uma vitória e um empate fora de casa. 

Com uma boa campanha, o técnico Cacaio disse que é um indicador positivo a favor de sua equipe, mas também pode ser um fator motivacional para os adversários superarem o líder do grupo. Para ele, são dois fatores no contexto da partida, porém, podendo se tirar proveito disso em campo.

Cacaio afirmou que espera ir a Manaus para fazer um grande jogo (Foto: Jivago Lemos / Castanhal-PA)

– Com certeza, até porque a equipe amazonense precisa do resultado. Eles estão em sexto lugar, precisam fazer do resultado e vão sair para a vitória. Nós sabemos disso, já temos uma maneira e uma forma de jogar. Acho que isso não vai implicar na nossa maneira de jogar. A gente espera ir a Manaus para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado – afirmou ao SPORTS MANAUS, mas alertou sobre qualquer situação de favoritismo.   

– Favorito não posso dizer, mas que temos grande chance de buscar o resultado sim, até porque tudo que construímos e pelo plantel que nós temos. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe e um bom time, apesar  de não estar num bom momento. A gente sabe das dificuldades que vamos ter, mas temos chances de conseguir uma vitória, com certeza – pontuou Cacaio.

Com jogos de ida e volta no grupo, o comandante do Japiim da Estrada, lembrou que a competição é longa na primeira fase, em que é fundamental pontuar o máximo possível para garantir as primeiras colocações. Segundo Cacaio, isso garantirá ao time na próxima fase a oportunidade de decidir os jogos do mata-mata em casa. 

– Com certeza, nossa meta é chegar em primeiro, no máximo em segundo lugar, mas sabemos que estamos muito longe disso. Temos todo um turno pela frente, mas uma vitória nos deixaria numa posição muito boa. Vamos em busca dessa vitória para conseguirmos nosso objetivo o mais rápido possível, sendo que o primeiro é a classificação e depois a primeira ou segunda colocação do grupo – finalizou o treinador.   

 

Outras postagens...

Classificado, técnico do Inter afirma sobre o Iranduba pelo BR Feminino sub-16: “Vamos jogar para ganhar”

Paulo Rogério

Em jogo da semi, Amazonas perde para o Pouso Alegre-MG e se despede da Série D

Paulo Rogério

Botafogo abre 2 a 0, mas sofre empate do Nova Iguaçu pelo Carioca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...