SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com gol de Lúcio, Fast Clube vence na estreia da Copa São Paulo

Após a última vitória na Copinha em 2017 contra o Taboão da Serra, o Fast Clube vence a Matonense, em sua estreia na competição

Foto: Guilherme Veiga

Com gol de Lúcio na cobrança de penalidade, aos seis do primeiro tempo, o Fast Clube venceu a Matonense-SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, na tarde desta terça-feira. A garotada do Tricolor de Aço conquistou um grande resultado somando três pontos, pelo grupo 6, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. O próximo compromisso do Fast Clube será diante do Fluminense, na sexta-feira, 7/1, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Hudson Buck Ferreira, no interior de São Paulo.

A última vitória da garotada do Tricolor de Aço na Copinha, foi em 2017 contra o time do Taboão da Serra. A equipe amazonense fecha sua participação na fase de classificação contra o Jacuipense-BA, na segunda-feira, 10/1, às 12h (13h de Brasília), no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

De acordo com o técnico Darlan Borges, o resultado foi duro, mas mostrou todo o esforço do grupo para conquistar uma grande vitória na estreia e diante dos donos da casa.

– O objetivo foi esse contra a equipe que sedia os jogos aqui. Agora vamos com mais motivação jogarmos contra o Fluminense e Jacuipense, além do goleiro ter sido muito bem, mas outros jogadores se destacaram em campo. Nossa zaga jogou muito bem com o Lucio e o Alex, pelo meio foi outro atleta que se comportou bem na partida – diese ao SPORTS MANAUS.  

Ficha técnica:

Data: 04/01/2022 – terça-feira

Jogo: Matonense-SP 0x1 Fast Clube

Motivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior1ª fase / Grupo 6 / 1ª rodada

Local: Matão/SP

Horário: 12h (13h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Claudemir de Araújo Silva

 Árbitros Assistentes: Gabriel Rodrigues Santos e Rian Carlos Lopes

 Gols: Lúcio 6 min 1ºt (Fast Clube)

Advertências: Nathan, Gabriel e Abílio (Matonense-SP) e Adson (Fast Clube)

Expulsão: —

Matonense-SP: Diogo, Iago (Natan), Gabriel, Chicão (Abílio), Vitor, Eduardo (Juan), Nathan (Tiago), Deivison (Gabriel), Paulinho, V. Morais e Pi. Paraizo. Técnico: Gilmar Minelli.

Fast Clube: Yan, Luquinha, Lucas Vinícius, Jeferson, Leandrinho (Yuri), G. Meireles, Lúcio (Jordan), Adam, Alex (Adson), Thiago (José) e Vitinho (Paulista). Técnico: Darlan Barroso.

 

Outras postagens...

No primeiro jogo-treino, Librade sai na frente, mas cede empate para o RB do Norte em 1 a 1

Paulo Rogério

Com tempos distintos, Manaus faz dois, Nacional empata, mas resultado garante Gavião na final do Amazonense

Paulo Rogério

Em casa para fugir da zona da degola, lateral do Volta Redonda encara o Amazonas na Série B e avisa: “É um jogo de seis pontos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...