SportsManaus
NOTÍCIAS

Coritiba se interessa na contratação de zagueiro João Marcelo, do Porto

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 11/01/23 | 09:12

Foto: Twitter / @FCPorto

Comandado pelo português António Oliveira, o Coritiba demonstrou interesse na contratação de um atleta do futebol lusitano para reforçar o elenco. Trata-se do zagueiro João Marcelo, que atualmente joga na equipe B do Porto. A informação foi dada nessa quarta-feira pelo jornal “A Bola”.

O brasileiro chegou ao clube em 2020 e tem 22 anos. Pelo time principal do Porto, o defensor tem duas aparições ao todo. Mas pela equipe B, o zagueiro tem números expressivos: nesta temporada, são 12 jogos, com 3 gols e o prêmio de melhor defensor da segunda divisão dos meses de outubro e novembro.

Além do Coxa, outra equipe que demonstrou interesse na contratação de João Marcelo foi o Vasco. A equipe vem sondando o zagueiro desde novembro do ano passado, já que se encaixa no perfil definido pela 777 Partners para contratações.

Caso efetive a chegada de João Marcelo, essa seria a segunda contratação do Coritiba nesta temporada de jogadores vindos do futebol português. O primeiro a chegar foi o centroavante Rodrigo Pinho, que tem 30 anos e veio do Benfica.

Além do português, o clube do Paraná também já acertou a chegada do lateral Victor Luís, do volante Junior Urso, do meio-campista Marcelino Moreno e dos atacantes Robson e William Potker, além da contratação do técnico António Oliveira.

 

 

 

Outras postagens...

Atlético-MG divulga vídeo de torcedor do Libertad imitando macaco contra Everson e cobra punição severa: ‘Cenas covardes’

Paulo Rogério

CBF define data de apresentação de Dorival Júnior como novo técnico da seleção brasileira

Paulo Rogério

De saída do Flamengo, dupla treina em separado com Tite

Paulo Rogério

Leave a Comment