No primeiro turno, pela 12ª rodada, o Tigre venceu a Onça-pintada por 3 a 2.
Foto: Divulgação / Criciúma
Em terceiro lugar na tabela, com 50 pontos e no segundo compromisso fora de casa consecutivo, o principal objetivo do Criciúma é a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O time Carvoeiro encara o Amazonas FC, na zona da degola, nesta terça-feira, 7/10, às 20h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. No primeiro turno, pela 12ª rodada, o Tigre venceu a Onça-pintada por 3 a 2.
Com 600 jogos completados em sua carreira profissional e um dos principais jogadores do Criciúma, o zagueiro Luciano Castán, afirmou que o time vem em busca dos três pontos para ficar na ponta da tabela.
– A gente está focado, estamos mobilizados para levar esses três pontos daqui de Manaus para casa. Foi uma semana de preparação importante, mas o nosso grupo e staff está mobilizado para deixar todo mundo muito bem para essa partida. Creio que a gente saia daqui com os três pontos – finalizou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Pela semi do Brasileiro Sub-17 contra o Palmeiras, técnico do Grêmio avisa: “A nossa equipe cresceu”
- Amazonas deixa de pontuar, perde para a Ferroviária-SP e segue na última posição na Série B
Para o zagueiro, mesmo jogando fora e independente da situação do adversário, é preciso ter uma postura bem ofensiva para sair com um bom resultado e avançar na tabela.
– Sim, impor o nosso ritmo de jogo, como sempre, as características que nos trouxeram até aqui, a esse momento na competição. Temos que colocar mais uma vez tudo dentro de campo, se entregando ao máximo. A gente sabe das dificuldades, dos desafios, mas tudo isso não pode ser maior do que a nossa vontade de vencer esse jogo – avisou Luciano.

