SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De volta ao Brasil, técnico português do JC realiza planejamento para o Brasileiro Feminino A2 e avisa: “O grande objetivo é o acesso”

Foto: Arquivo pessoal

Em sua segunda passagem no futebol amazonense e brasileiro, agora no comando do JC Futebol Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro feminino A2, o técnico português, Hugo Duarte, 44 anos, já está em solo local para começar seu trabalho de planejamento. Ano passado, o treinador europeu teve uma curta passagem pelo 3B da Amazônia, também na competição nacional.

Com a experiência na elite feminina da primeira divisão de Portugal, e mesmo com pouco tempo ano passado, o comandante das Tigresas do Norte, foi categórico que a meta principal da temporada é chegar na elite nacional da categoria.

– Este ano o grande objetivo do JC é o acesso ao Brasileiro Feminino A1. Ano passado, a equipe esteve muito perto de conseguir. As nossas expectativas são altas, são realistas, mas claro, temos que manter os pés no chão. Além disso, nós queremos que o JC consiga subir mais no ranking aqui no Amazonas, ficando entre os melhores clubes da região Norte, pois esse também é um dos nossos objetivos – explicou Hugo ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Por isso, já estamos trabalhando no nosso plantel. Vamos construir um plantel com muita experiência, porque o campeonato da Série A2 deste ano, vai ser muito difícil, porque as equipes com algum poderio financeiro, com muita experiência neste campeonato vão investir. Estamos confiantes para conseguirmos o acesso à Série A1 do Brasileiro feminino – reforçou o técnico português.

LEIA MAIS:

Sobre sua volta ao Brasil, ele acredita que foi ao trabalho realizado anteriormente, mesmo com pouco tempo no futebol nacional, mas tem uma boa experiência no futebol feminino, em Portugal.

– O convite do JC surgiu através do presidente, que possivelmente acompanhou meu trajeto, decidiu falar comigo e eu aceitei com muito orgulho e muito prazer. O nosso objetivo neste caso, é tentar fazer melhor do que foi ano passado, onde a equipe ficou no jogo do acesso para o Fluminense. Este ano, vamos buscar o acesso – salientou Duarte.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, técnico do Amazonas respeita o Flamengo, mas diz: “Do outro lado, a gente não teme”

Paulo Rogério

Presidente do Rio Negro comemora realização de feijoada e afirma: “Arrecadar fundos para o clube”

Paulo Rogério

Após a goleada no estadual da Série B, zagueiro do Rio Negro afirma: “Em busca de outra vitória”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...