SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Dirigente do Rio Negro confirma Rafinha, Luís Carlos, Hitalo e Baé, como novos reforços para a Série B AM

A meta é contar com um grupo de no máximo 22 jogadores para o campeonato.

Com foco total no acesso à elite do futebol amazonense, o Atlético Rio Negro Clube, continua sua pré-temporada, mas trabalha nos bastidores para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. O Galo da Praça da Saudade, estreia somente na segunda rodada, contra o CDC Manicoré, no dia 24 de julho às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

O diretor de futebol do Rio Negro, Gilson Nogueira, revelou os últimos reforços, que chegaram e outros que acabaram de chegar, além dos que vão compor o elenco do time Barriga Preta.

– No final de semana que passou, chegou o Rafinha, que joga no meio-campo, conhecido do futebol amazonense. Nesta segunda-feira, recepcionamos o goleiro Luís Carlos, que vem do futebol cearense. Na madrugada de segunda para terça, estaremos recebendo o Ítalo, meio-campo, que jogou recentemente no Iranduba e no São Raimundo. Já na quarta-feira, chega o Baé, que passou pelo Princesa e Nacional – destacou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o dirigente do Galo, o time conta com 16 jogadores contratados, e mais dois em fase de testes. Segundo ele, outras novidades poderão reforçar mais ainda o grupo na divisão de acesso do estadual.

– Nós estamos com uma boa zaga, um grupo de volantes e meio-campo muito bem reforçados, mas agora precisamos colocar matadores no time, ou seja, aquele jogador que vai destruir a zaga adversária. Esses futuros reforços podem vir antes do início da Série B, mas até mesmo no decorrer do campeonato. Tudo vai depender muito da posição e do retrospecto das outras equipes e da classificação geral – salientou Gilson.

 

 

Outras postagens...

Após goleada em casa, técnico do Ypiranga-RS adota respeito diante do Amazonas na Série C e afirma: “O jogo será muito difícil”

Paulo Rogério

Amazonas e Nacional empatam pelo Amazonense, mas com gosto de derrota para Onça-pintada

Paulo Rogério

Cruzeiro garante presença na final da Supercopa do Brasil feminina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...