SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”

Ano passado, o Verdão do Norte empatou em casa com o Operário-MS em 1 a 1 e venceu na cobrança de penalidades por 5 a 4.

Foto: @_wisleysilvaa/TEC

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Tocantinópolis-TO visa apenas e somente conquistar sua vaga na próxima fase da Copa Verde, jogando em seus domínios. Pela primeira fase, o Verdão do Norte encara o debutante em competições nacionais: o Manauara EC. O confronto será realizado, nesta quarta-feira, 28/2, às 20h (de Brasília), no Estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis, no interior de Tocantins.

De acordo com o técnico Jairo Nascimento, a recente eliminação de uma competição tão importante deixou feridas, mas o fundamental agora é focar totalmente para a partida contra o time amazonense, que também foi eliminado do torneio em casa.

– A Copa do Brasil é uma página virada, foi algo muito dolorido para o grupo e por todos nós que estamos aqui diariamente. A gente tinha o objetivo de ir o mais longe na competição, mas foi um dia que as coisas não aconteceram e ficamos pelo caminho. Agora é virar a chave, pensar na Copa Verde, competição que dá ao campeão o acesso à terceira fase da Copa do Brasil, ao mesmo tempo um grande aporte financeiro. Jogando diante do nosso torcedor, acredito que vai nos incentivar nesse momento que estamos atravessando e vamos procurar brigar por essa classificação – salientou ao SPORTS MANAUS.

Com um trabalho de monitoração para conhecer um pouco mais seu adversário, Jairo Nascimento, não sabe tudo sobre o Robô da Amazônia, mas o suficiente para entender um pouco do que pode apresentar para o jogo eliminatório, que vale a passagem para a próxima fase.

LEIA MAIS:

– A gente acompanha o Manauara há algum tempo. Foi vice-campeão estadual na temporada passada, esse ano vem com uma troca de treinador, onde isso sempre motiva em algumas situações. Eles também foram eliminados da Copa do Brasil, mas agora é outra competição, é outro momento. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, é eliminatório e requer um pouco mais de concentração – comentou, mas ainda reforçou.

– É um jogo de detalhes, mas esperamos aproveitar o máximo possível o fator casa. Na temporada passada, a gente conseguiu avançar jogando em casa a primeira partida. Esse é o nosso pensamento, de entrar em campo, fazer um grande jogo e buscar a nossa classificação – justificou Jairo.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em vantagem na volta contra o Tiradentes-PI no BR feminino A3, técnica do Paysandu afirma: “Vamos manter o foco”

Paulo Rogério

Ciente dos adversários, técnico do JC-AM lamenta pouco tempo de preparação para o Brasileiro Feminino Sub-17

Paulo Rogério

Em sua quinta final no Campeonato Amazonense, árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso revela: “Uma gratidão imensa e confiança da comissão”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...