SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Em busca da vitória, capitão do São Bernardo-SP afirma sobre o Amazonas: “A gente tem tudo para fazer um grande jogo”

A última vitória do Tigre foi na 6ª rodada em casa, quando venceu o Figueirense-SC por 1 a 0. 

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

Sem vencer há 10 jogos, o São Bernardo-SP tem como único objetivo conquistar uma grande vitória e voltar ao G8 para lutar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Chegando na reta final da fase classificatória, em casa, o Tigre do ABC encara o Amazonas FC, vice-líder, pela 17ª rodada, neste sábado, 12/8, às 16h (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Para o experiente volante, o capitão do São Bernardo, Rodrigo Souza, todos do grupo estão focados para o time conquistar um grande resultado e acabar de vez com a sequência ruim no campeonato.

– O clube nunca passou por um momento desse de tanto tempo sem vitórias. É um momento importante pra gente voltar a vencer, voltar a ter essa moral nessa reta final. A gente tem tudo para fazer um grande jogo, de ter uma dedicação total do início ao fim para conseguirmos essa tão esperada vitória – explicou ao SPORTS MANAUS.

Apesar de jogar em seus domínios, o volante reconhece a qualidade da Onça-pintada, mas entrar em campo em busca de uma vitória é fundamental para a classificação da equipe na próxima fase.

LEIA MAIS:

– Uma vitória contra o time que é vice-líder, no caso o Amazonas, que tem uma grande equipe e jogadores, vai dar uma moral muito grande para a gente, que está na reta final tentando voltar a vencer – disse, mas ainda reforçou.

– Se conseguirmos uma vitória diante de uma grande equipe, acho que dará mais confiança ao nosso grupo, ou seja, agora é focar, se dedicar muito mais para esse jogo. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória em busca da nossa classificação – finalizou Rodrigo.

 

 

 

Outras postagens...

“A vitória dentro de casa é primordial”, afirma técnico do Globo-RN sobre jogo com o Fast, pelas oitavas da Série D

Paulo Rogério

Em jogo decisivo na Série C em casa, técnico do São José-RS define compromisso com Amazonas: “É fundamental esses três pontos”

Paulo Rogério

Classificado, técnico do Inter afirma sobre o Iranduba pelo BR Feminino sub-16: “Vamos jogar para ganhar”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...