SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo marcado por 13 amarelos, três vermelhos e dois pênaltis, São Raimundo goleia o Iranduba pelo estadual

Foto: João Normando / FAF

Em um jogo tumultuado pela falta de disciplina com total de 13 cartões amarelos e três expulsões, e ainda dois pênaltis, o São Raimundo finalmente conquistou sua primeira vitória ao golear o Iranduba por 4 a 1, após sete rodadas pelo Campeonato Amazonense. O resultado neste domingo, no Estádio Carlos Zamith, deixou o Tufão da Colina em sétimo, com seis pontos e sonhando na reta final da fase classificatória entrar no G4. Por outro lado, o Hulk da Amazônia amargou sua quinta derrota consecutiva, porque tem jogos atrasados. O time possui a pior campanha até agora no estadual. No total, o Iranduba foi advertido com 9 cartões amarelos e três expulsões, enquanto, o São Raimundo teve quatro jogadores advertidos. 

Autor de dois gols, o atacante Raylson, comemorou o resultado, mas lamentou a chance que perdeu de marcar mais um tento. Para ele, o time precisava da vitória no campeonato.

– Foi importantíssimo sair com um resultado positivo. Tenho que agradecer a Deus pelos dois gols, mas infelizmente tive a terceira oportunidade de fazer, porém, acabei errando. O que importa mesmo é o resultado positivo. Agora é descansar, porque temos o Amazonas pela frente na próxima rodada – lembrou ao SPORTS MANAUS.

Motivado com o primeiro resultado positivo, o São Raimundo enfrenta o Amazonas, na penúltima rodada da fase classificatória. O jogo será realizado na quarta-feira, 7/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith. Na luta pela primeira vitória, o Iranduba encara o Clipper Clube, também na quarta-feira, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.  

Ficha técnica:

Data: 04/04/2021 – Domingo

Jogo: São Raimundo 4×1 Iranduba

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Júnior

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Adriana Costa Farias

Gols: Raylson 11min 1ºt e 20min 1ºt, Ramon 43min 2ºt e Hemerson 47min 2ºt (São Raimundo) e Sávio 15min 2ºt pênalti (Iranduba)

Advertências: Wesley, Manjuba, Nathan, Gabriel Moura, Samuel, Garrido, Sávio, João Vitor e Matheus (Iranduba) e Hemerson, Edison Negueba, Carlos Henrique e Pastor (São Raimundo)

Expulsão: Samuel, Gabriel Moura e Geraldo (Iranduba)

São Raimundo: Matheus, Wendel (Dadinho), Carlos Henrique (China), Pastor, Miliano, Serginho Duarte, Thiago Amazonense (Ivan), Rafael Oliveira (Ramon), Hemerson, Edison Negueba e Raylson. Técnico: Sérgio Duarte.

Iranduba: Marcus, Índio, Garrydo, Wesley (Rigson), Matheus, João Vitor, Samuel, Sávio, Gabriel Ceará (Dodô), Nathan (Geraldo) e Manjuba. Técnico: Gabriel Moura.

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, 3B vence Taubaté-SP e joga com a vantagem na partida de volta em SP

Paulo Rogério

Com a maioria dos jogos do estadual a tarde, diretor da FAF espera iluminação nos estádios no período noturno

Paulo Rogério

Na estreia do returno do Campeonato Amazonense, Manaus vence o Unidos do Alvorada por 2 a 0

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...