SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em seu primeiro jogo oficial pelo Amazonense Sub-19, Librade perde para o Clipper Clube, na Colina

Foi a estreia da garotada do Papagaio do Norte no estadual da categoria.  

Foto: Divulgação

Em sua participação histórica na primeira competição oficial, o Clube Desportivo Librade (CLD), perdeu para o Atlético Clipper Clube por 4 a 0, na estreia do Campeonato Amazonense Sub-19. O jogo realizado pelo grupo B, aconteceu na tarde deste domingo (22), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Apesar de ter realizado três meses de preparação, o técnico William Muller, sabe que pesou muito o fato de o time não ter muita experiência em jogos oficiais, mas afirmou que acreditava em um desempenho melhor do elenco na estreia.

– A equipe sub-19 do Librade jogou abaixo do que eu esperava, onde alguns atletas faltaram e outros chegaram atrasados. A maior parte dos atletas realizaram suas funções, conforme o esperado, porém a equipe em si falhou na comunicação em campo – lamentou ao SPORTS MANAUS, mais ainda citou.

– Após o jogo tivemos um momento para nos comunicarmos melhor. Cada atleta destacou seus próprios erros e coletivamente achamos as soluções. A minha expectativa, é que essas soluções sejam postas em prática – alertou o Muller.

Conhecido como o Papagaio do Norte, a equipe conta com um total de 17 atletas. Os treinos ocorrem no Campo do Canaranas, às segundas, quartas e sextas-feiras, mas sujeito a programação elaborada pela comissão técnica, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade.  

LEIA MAIS:

Ficha técnica:

Data: 22/05/2022 – domingo

Jogo: Librade 0x4 Clipper Clube

Motivo: Campeonato Amazonense Sub-19 – 1ª fase / Grupo B / 1ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 14h (15h de Brasília)

Árbitro: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM)

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Kennedy Ramos Lucas (AM)

Librade: Vinicius (Gustavo), Enival (Kristian), Victor (Marcus Vinicius), Jean, Samuel, Guilherme, Franklin, Joel (Lucas), Daniel, Raimundo (Ivison) e Pablo (Ryan). Técnico: William Muller.

 

Outras postagens...

Microsoft’s Surface App Shows Accessory Battery Levels

Paulo Rogério

Jogo do Manchester United na Premier League é adiado após surto de COVID no elenco

Paulo Rogério

Manaus vence São Raimundo-PA no tempo normal, mas garante vaga na cobrança de penalidades na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol