SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em sua primeira decisão, Carlos Augusto é o arbitro da final do segundo turno do Amazonense

A grande novidade na final do segundo turno do Campeonato Amazonense da Série A, entre Manaus e Nacional, será o árbitro Carlos Augusto de Souza. Pela primeira vez, ele vai comandar a arbitragem em uma decisão na elite do futebol local. O sorteio que definiu o quarteto de arbitragem, foi realizado na tarde desta segunda-feira, 8/4, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf).

Carlos Augusto de Souza, vai contar na final do returno, com os árbitros assistentes, da experiência de Jander Rodrigues Lopes e Elivane Trindade da Costa. O árbitro reserva será o venezuelano, Freddy Rafael Lopez Fernandez e o delegado da partida, Thiago Durante.

Em levantamento realizado pelo SportsManaus, Carlos Augusto de Souza, já tinha participado de poucas finais. Pelo Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, foi o árbitro da decisão, entre Iranduba e Manaus, em 2016. Um ano depois, ele apitou o jogo de ida, pelo Campeonato Amazonense Sub-15, entre Cliper Clube e Sul América.

Pelo Campeonato Amazonense, Carlos Augusto, apitou quatro jogos. No primeiro turno, comandou Iranduba e Rio Negro. Já no returno, trabalhou nas partidas Sul América x Manaus, Princesa x Penarol e Nacional x Fast Clube.

Outras postagens...

Sem dificuldades, Manaus vence o estreante JC, na abertura do Campeonato Amazonense 2021

Paulo Rogério

Fora de casa, Manaus vence Paysandu-PA e enfrenta o Remo-PA nas semifinais da Copa Verde

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Bicampeão da Série D, Marcelo Vilar assume o Nacional-AM e avisa: “A gente monte um time o mais forte possível”

Paulo Rogério