SportsManaus
NOTÍCIAS

Luxemburgo diz que ‘Corinthians é convocação’, confirma estreia contra o Del Valle e elogia elenco: ‘DNA de campeão’

Da redação Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Foto: Divulgação / Corinthians 

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Corinthians após 22 anos. E nas primeiras palavras, o novo comandante não escondeu a emoção do retorno ao clube.

Em vídeo divulgado pelo canal oficial do Corinthians no Youtube, Luxemburgo garantiu que estará na beira do campo contra o Independiente del Valle, nesta terça-feira (2), às 21h, pela CONMEBOL Libertadores.

Além disso, afirmou que voltar ao Corinthians ‘é uma convocação’ e rasgou elogios ao elenco. Segundo ele, o plantel tem DNA de campeão, algo que vai tentar resgatar ao longo do ano, pedindo o apoio também da torcida, a quem chamou de ‘centroavante que coloca a bola para dentro’.

“Não é um chamado, é uma convocação. É uma satisfação grande de estar no clube que me deu oportunidade em 1998 e em 2001. É dizer para o torcedor o prazer que é participar desse grupo que tem DNA de campeão. Vamos fazer eles botarem isso para fora”.

“O Corinthians é muito grande, candidato potencial a alguma coisa. Vamos despertar isso, e o torcedor é o nosso centroavante que ajuda a botar a bola para dentro. Jogar na Arena é muito forte. Vou para o campo (contra o Del Valle). Quero estar sofrendo ou sendo feliz com os jogadores. Feliz com essa nova etapa, qualquer treinador que trabalhar”, finalizou.

Como Luxemburgo assume o Corinthians?

  • Brasileirão: 16° colocado, com 3 pontos

  • Libertadores: 2° colocado no grupo E, com 3 pontos

  • Copa do Brasil: classificado para as oitavas de final

Próximos jogos do Corinthians

 

 

 

Outras postagens...

Braz dá detalhes de como foi discussão com Gabigol no vestiário, garante resolução e busca renovação: ‘A gente sabe o tamanho dentro do Flamengo’

Paulo Rogério

Zagueiro do Tottenham é oferecido ao Flamengo

Paulo Rogério

Com Vini Jr. de volta, Diniz monta seleção com duas novidades e dúvida no ataque; veja escalação

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...