SportsManaus
NOTÍCIAS

Finazzi é campeão do Sul-mato-grossense com o Costa Rica

Da redação Sports Manaus, com informações – Tuddo Assessoria

Treinador conquista seu primeiro título no clube

Foto: Divulgação 

O Costa Rica Esporte Clube, comandado por Alexandre Finazzi, sagrou-se campeão Sul-mato-grossense, após empatar com o Operário-MS, em 1 a 1, na tarde deste domingo (30 de abril).

A primeira partida da final aconteceu na semana a passada e terminou no placar de 0 a 0, por ter tido a melhor campanha do estadual, o Costa Rica tinha a vantagem do empate na decisão.

“Foi um trabalho árduo e a gente conseguiu a taça para coroar nosso esforço. Os jogadores estão de parabéns por entender nossas estratégias e conseguir em campo o objetivo que sempre foi vencer. Fizemos história aqui e com certeza foi uma campanha a se valorizar”, comemora.

“O Costa Rica nunca havia passado por mata-mata no estadual e conseguir esse feito com a taça nos valoriza muito. Entramos para a história de verdade”, conta.

Finazzi chegou à equipe no início de março, desde então foram três vitórias, três empates e duas derrotas. Na primeira fase, o time ficou na primeira colocação, com 19 pontos conquistados.

Como título, o Costa Rica garantiu uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

 

 

 

Outras postagens...

Otimista por Ancelotti, CBF estuda tirar filho do técnico do Real Madrid para tocar transição até 2024

Paulo Rogério

Com Léo Jardim encaminhado, Vasco define prioridades nas contratações

Paulo Rogério

Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...