SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Manauara EC vence mais uma, passa pelo Porto Velho-RO e se consolida mais ainda na liderança na Série D

Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC

Com três vitórias consecutivas, melhor ataque com sete gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos, o Manauara EC fez o dever de casa e venceu o Porto Velho-RO por 3 a 1, se consolidando ainda mais na liderança, no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida pela terceira rodada, foi realizada na tarde deste domingo (12), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

Classificação

O Robô da Amazônia segue firme na liderança no grupo A1, agora com nove pontos e mantém a invencibilidade. O Porto Velho, que buscava a primeira colocação, fica com seis pontos e na segunda posição. 

Rodada

Na sequência da Série D, pela quarta rodada, o Manauara terá pela frente um dos candidatos a vaga no grupo: o Princesa do Solimões. O confronto será no sábado, 18/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital)

Ficha técnica:

Data: 00/05/2023 – domingo 

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / grupo A1 / 3ª rodada

Jogo: Manauara EC 3×0 Porto Velho-RO

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM 

Horário: 15h (16h de Brasília) 

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Francisco Luan Adriao da Silva (CE)

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Adriana Costa Farias (AM)   

Gols: Palmares 12min 1ºt, Romarinho 36min 2ºt e Pardal 41min 2ºt (Manauara EC) e Emerson Bacas 26min 2ºt (Porto Velho-RO)

Advertências: Diego Clemente, Giba, Carlinhos e Palmares (Manauara EC) e Wallhepph, Rodrigo Ramos, Marcos, Fagner e Maurício (Porto Velho-RO) 

Expulsão: –

Manauara EC: Marlon, Vitinho, Diego Clemente, Paulinho, Norton, Jhonathan Moc, Cuadrado, Giba, Palmares, Felipe Clemente e Romarinho. Técnico: Marcelo Vilar.

Porto Velho-RO: Rodrigo, Iverton (Sorbara, Watthimem (Marcos), Rodrigo Ramos, Lucas Lourenço, Edson, Edson, João Victor, Bidick (Abner), Maurício, Emerson Bacas (Rodney  e Wallhepph. Técnico: Paulo Eduardo.

 

 

 

 

Outras postagens...

Princesa joga melhor, empata com Paysandu, mas perde nos pênaltis e se despede da Copa Verde

Paulo Rogério

Palmeiras perde do Grêmio e desperdiça chance de diminuir vantagem do líder Botafog

Paulo Rogério

Copa do Brasil: Flamengo domina, cria chances, mas Fluminense segura empate com um a menos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...