SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na segunda goleada seguida no BR feminino A2, 3B da Amazônia atropela Recanto da Criança por 6 a 0, na Colina

Foto: Deborah Melo/FAF

Com um ataque arrasador mais uma vez, o 3B da Amazônia não perdoou e aplicou uma goleada em cima do Recanto da Criança por 6 a 0, no segundo chocolate seguido, agora pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A2, com gols de Cris, Rafaela, Gabi, Nay, Vitória e Katyelle. O confronto foi realizado, na tarde deste domingo (21), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Classificação

Com o resultado, a Onça da Amazônia consolidou sua segunda vitória no campeonato, com seis pontos e ainda o melhor ataque até agora, com 11 gols marcados e nenhum sofrido, no grupo B. O Sport que também venceu, soma seis pontos, mas fica em segundo na tabela, pelo critério de desempate. Na sequência, vem UDA-AL, Remo, Fortaleza e VF4-PB, todos com três pontos. Já JC e Recanto da Criança, sem vencer, estão com zero pontos.  

Rodada

Para manter a boa regularidade e se consolidar mais ainda na liderança, o 3B encara o Clube do Remo, pela 3ª rodada. A partida será no sábado, 27/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Ficha técnica:

Data: 21/04/2024 – domingo

Motivo: Campeonato Brasileiro feminino A2 – 1ª fase / Grupo B / 2ª rodada

Jogo: Recanto da Criança 0x6 3B da Amazônia

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda:

Público pagante:

Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros

Árbitros Assistentes: Noelia Chaves da Paixão e Whendell Saraiva da Silva

Gols: Cris 22min 1ºt, Rafaela 30min 1ºt, Gabi 7min 2ºt, Nay 10min 2ºt, Vitória 22min 2ºt e Katyelle 30min 2ºt (3B da Amazônia)

Advertências: Natália dos Santos, Natália Carvalho e Nay (3B da Amazônia) e Maria e Nilda (Recanto da Criança)

Expulsão: Nay (3B da Amazônia)

Recanto da Criança: Mariana, Ana, Giih (Martinha), Naireles, Manuela (Carla), Valeska (Debora), Dayanne, Bia (Angélica) (Jaqueline), Nilda, Maria da Conceição, Maria Eduarda e Glaucia. Técnico: Alexander Augusto.

3B da Amazônia: Camila, Natalia Carvalho (Rute), Cris, Monique Pecanha (Kika), Natália dos Santos (Gisele), Gabi, Vitória, Rafaela (Katyelle), Nay, Roqueline (Moara) e Paulinha. Técnico: João Carlos Cavalo.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com gols dos ‘Moleques de Xerém’, Flamengo vence o Fluminense e abre vantagem na final do Carioca

Paulo Rogério

Em preparação para a Série B, jogadores do Rio Negro destacam a parte física: “É muito importante”

Paulo Rogério

Com agressões no final, Manaus vence Real Desportivo-RO e fica perto da vaga no jogo de volta da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...