SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE B

“Os três primeiros pontos em casa”, define o técnico do Remo sobre o jogo com JC-AM, pelo Brasileiro feminino A2

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Após o revés na estreia fora, o Clube do Remo só pensa em único resultado se não for conquistar os três primeiros pontos em casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A2. O Remo encara o JC-AM, que também perdeu na estreia, neste domingo, 21/4, às 16h30, no Estádio do Baenão, em Belém.

Para o treinador Rogério Barreto, o time tem a chance de se recuperar em seus domínios. Segundo ele, todo o trabalho da semana foi realizado para que isso acontecesse.

– Em uma competição com pontos corridos, temos que saber valer o campo de campo, Trabalhamos muito forte pra corrigir as falhas que a equipe apresentou, mas sobretudo, usar o que temos de melhor com pouco tempo de trabalho um desempenho físico bom para suportar as condições adversas que vamos enfrentamos – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– O pensamento foi trabalhar bastante na semana, para que consigamos os três primeiros pontos em casa. Observando, o campeonato como um todo, vimos que a nossa partida apresentou um certo equilíbrio, enfim, é confiando nesse trabalho, que a gente vai fazer o nosso melhor dentro de casa – completou.

Sobre o time amazonense, que também perdeu o primeiro jogo e precisa do resultado positivo, o comandante do Remo, sabe do potencial do JC, pois o investimento foi alto para o time brigar pelo acesso.

– Acreditamos pelo alto investimento feito pela equipe do JC, tem muita qualidade dentro do elenco. Sabemos que a equipe delas precisa buscar os três pontos. Acredito, que vai ser uma grande partida, mas precisamos valer o nosso mando de campo, o nosso fator casa e nos preparamos muito bem para esse confronto – contou  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com ataque fulminante, 3B da Amazônia goleia São Valério-TO por 10 a 0 e retoma ponta na Série A2

Paulo Rogério

Apesar da vantagem pelo BR Feminino A3 contra o Recanto da Criança-AM, técnico do Remo avisa: “A gente vai jogar nosso jogo”

Paulo Rogério

Rio Negro perde para o Manauara, se classifica e pega o mesmo time na semi do Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...