SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No primeiro jogo com Manaus, pelas quartas da Copa Verde, técnico do Paysandu diz: “Temos que fazer um bom jogo”

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu, um dos maiores vencedores da Copa Verde, tricampeão da competição, em busca do seu quarto título, tem mais um desafio pela frente. No jogo de ida das quartas de final, o Papão enfrenta o Manaus FC, que sonha com sua primeira conquista. O jogo será nesta quinta-feira, 21/4, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. A partida de volta, que definirá o classificado, será no domingo, 24/3, às 17h, às 17h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.

De acordo com o técnico Hélio dos Anjos, tem sua particularidade e dificuldades. Para ele, com o Gavião do Norte não será diferente, pois o adversário deve jogar motivado, em virtude de estar em seus domínios.

– Iremos enfrentar muitas dificuldades, um adversário capacitado, jogando dentro de seus domínios e do seu campo. Nós estamos atentos a tudo isso, nós temos que fazer um bom jogo, equilibrado e realmente sonhar com os três pontos, mas sabemos o que representa as dificuldades de enfrentar o Manaus em sua casa – alertou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o comandante do Papão, vive um bom momento na temporada, sendo no estadual e com um bom retrospecto na Copa Verde. Segundo ele, isso não coloca o Paysandu como favorito, pois o adversário tem qualidade e todo cuidado é necessário.

– Acho nada, nada, nos dá favoritismo para enfrentar qualquer equipe fora de casa. O Manaus tem feito um campeonato equilibrado. É uma equipe na minha concepção mais tradicional no momento, ou seja, falo dos acontecimentos nos últimos anos. E agora surgiu o Amazonas, muito forte também, enfim, isso é bom para o futebol amazonense – concluiu Hélio.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com futebol apático, Clipper e JC empatam e seguem sem vencer no estadual 2021

Paulo Rogério

Na Colina, Manaus goleia JC, assume à liderança e time da Velha Serpa fica praticamente rebaixado

Paulo Rogério

“Vamos definir o esquema”, diz técnico do Nacional-AM sobre a decisão com Red Bull pela Copa SP

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...