SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

No primeiro jogo do mata-mata contra o Treze-PB na Série D, técnico do Itabaiana-BA diz: “O time está preparado”

Foto: Artur Aragão/AOI

Mais uma vez o Itabaiana-BA começa sua caminhada no mata-mata do Brasileiro da Série D em casa, mas desta vez, sendo o último da fase eliminatória em busca da tão sonhada vaga na Série C do ano que vem. No primeiro jogo das quartas de final, o Tricolor da Serra enfrenta o Treze-PB, neste domingo, 25/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, na cidade de Itabaiana. O confronto de volta, será no domingo, 1º/9, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com o técnico Roberto Cavalo, a equipe trabalhou muito durante a semana para fazer o dever de casa, mesmo ciente de que será uma partida muito difícil.

– O time está preparado, nós conversamos muito a respeito da semana de trabalho, de um adversário que vai vir com certeza, mais forte, que é o Treze. Pelo que foi feito na semana de trabalho, estamos muito satisfeitos, porque os jogadores estão muito focados, se entregando, fazendo o trabalho cada vez mais forte, buscando o seu melhor sempre – comentou ao SPORTS MANAUS.

O comandante do Tricolor da Serra, já conhece o trabalho do treinador do adversário, pois se trata de uma equipe qualificada e que merece todo respeito nesse primeiro compromisso.

– Sabemos que não vai ser fácil. É um jogo equilibrado, entre duas equipes que chegaram aqui por merecimento. Conheço bem o Waguinho Dias, sei como ele joga, alguns jogadores, já vimos o tape do Treze. O que nos chamou a atenção, é um time bastante técnico, enfim, nós vamos ter dificuldades, mas perante o nosso torcedor a gente vai fazer de tudo para sair com uma vitória – salientou o treinador.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com grande atuação de Oliveira, Rio Negro empata com Operário pelo Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Após a saída de Sassá, novo diretor de futebol do São Raimundo garante time na Série B e diz: “Seria um desastre”

Paulo Rogério

Após maior goleada na Série D, dirigente do Náutico-RR dispensa 12 jogadores e acusa: “Atletas fazendo manipulação e venda de jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...