SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

No Qatar, presidente do 3B realiza sonho e vibra com a virada do Flamengo no Mundial de Clubes

Foto: Arquivo pessoal 

Acostumado a acompanhar os jogos do Flamengo no Brasil, o presidente do 3B da Amazônia, João Bosco Brasil Bindá, 57 anos, vibrou de perto com a virada do Mengão diante do Al Hilal por 3 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, na tarde desta terça-feira, 17/12, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar.

O dirigente aproveitou a viagem de passeio, para verificar os negócios de sua empresa e manter contatos de jogadoras para equipe feminina que vai disputar o Campeonato Brasileiro feminino A2 ano que vem.

Presidente do 3B exibe com orgulho uma faixa com as cores do 3B em uma das suas visitas (Foto: Arquivo pessoal)

De Doha, há 10 anos na presidência do clube, Bosco Brasil, disse ao Sports Manaus, que realiza um sonho de assistir os jogos no mundial pela primeira vez. Ele confessou que viveu um momento muito especial, ao ver o Flamengo vencer seu adversário na semifinal.

– Sou flamenguista, já assisti vários jogos no Brasil. O Flamengo uma vez passou duas semanas treinando no meu Centro de Treinamento. Estou com 57 anos e queria assistir uma final de mundial. Ver o Flamengo jogar, foi uma sensação ímpar, torci muito para o time chegar na final. Acho que vai ser uma grande decisão, se vier o Liverpool melhor ainda. O jogo vai ser sensacional – comentou Bosco, mas ainda destacou.

– Vim para assistir a semifinal e depois a final do Mundial de Clubes. Vou repetir, torci muito para o Flamengo chegar na final. O finalista quero que seja o Liverpool. Será uma decisão sensacional. Vai ser um jogo muito difícil e será um duelo de gigantes. Por isso, quero que o Liverpool seja nosso adversário.

Outras postagens...

Why Hasn’t A Woman Run The New York Times Styles Section

Paulo Rogério

Pela Série C, treinador do Jacuipense-BA teme ritmo de jogo, mas acredita na primeira vitória diante do Manaus

Paulo Rogério

“Foi um livramento de Deus”, disse pai de Ryan Matheus, que pediu para dormir em casa e se salvou da tragédia no Ninho do Urubu

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol