SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

O bom filho a casa torna: Hamilton está de volta ao Manaus

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Imprensa | Manaus Futebol Clube

Maior artilheiro da história do clube, meia seguirá vestindo a camisa 25 do Gavião do Norte por mais uma temporada

Foto: Manaus/Divulgação

Maior artilheiro da história do clube, tricampeão amazonense, uma das principais figuras do elenco que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, ídolo da torcida e mais do que identificado com o Gavião do Norte, o meia Hamilton está de volta ao Manaus para disputar sua quarta temporada consecutiva com a camisa esmeraldina. O vínculo do jogador é válido por uma temporada.

– Estou muito feliz em poder retornar ao Manaus, clube onde todos sempre me receberam de braços abertos, sou muito querido pela torcida e tenho uma identificação muito grande. Espero seguir escrevendo uma bela história com essa camisa, e que em 2020 possamos comemorar novas conquistas – declarou o camisa 25.

Hamilton Soares de Sá tem 28 anos e é natural de Manaus (AM). Ele chegou ao Gavião em 2017, desde então caiu nas graças da torcida. Com 65 partidas, o meia é o quarto jogador que mais vestiu a camisa esmeraldina desde a fundação do clube. Quando o assunto é bola na rede, o atleta figura como o maior artilheiro da história do tricampeão amazonense, com 29 gols.

– Temos muito carinho pelo Hamilton. Juntos, fizemos uma parceria de sucesso, clube e atleta, ao longo das últimas três temporadas, e agora chegamos a um acordo para que ele siga conosco em 2020. É um jogador que tem a cara do Manaus, é adorado pela nossa torcida e, com certeza, vai nos ajudar a alcançar os objetivos traçados para a próxima temporada – afirmou o presidente do Gavião, Luis Mitoso.

O camisa 25 é o 17º jogador confirmado para a próxima temporada. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan, os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Panda e Gilson Alves, o meia Diogo Dolem, além dos atacantes Rossini, Mateus Oliveira e Paulinho Simionato.

Outras postagens...

Hugo Macedo comemora um mês como técnico do 3B prometendo “mostrar trabalho” diante do Rio Negro

Paulo Rogério

Técnico do Fast Club diz que jogo com Bragantino-PA é importante e que vai definir várias situações na Série D

Paulo Rogério

Iranduba surpreende e vence Princesa na última rodada do primeiro turno do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol