Depois de recusar Fast, Zé Marco aguarda retorno de pessoas ligadas ao Nacional para temporada de 2020

309

Depois de recusar a proposta do presidente do Fast Clube, Denis Albuquerque, o treinador Zé Marco, 38 anos, aguarda um retorno de um grupo de pessoas ligadas ao Nacional Futebol Clube, sobre a possibilidade de comandar o Naça na temporada de 2020. Há dois anos no Galvez-AC, o jovem técnico é o preferido do time acreano para dar sequência ao projeto do clube ano que vem.

De Rio Branco, Zé Marco, confessou ao SportsManaus, que ficou de ter um retorno do contato com as pessoas que tem entrada no departamento de futebol do Leão da Vila Municipal. Para ele, se aceitar ou não, tudo depende da proposta que será apresentada pelo time amazonense.

– A questão do Nacional, em momento algum a diretoria procurou a mim. Foi apenas uma sondagem de pessoas próximas do presidente e do clube. Passei a situação da proposta que eu tenho no Galvez, e eles ficaram de levar essa tal proposta para diretoria, e se for caso retornar, coisa que não aconteceu até o momento – indagou, mas disse que para comandar o Nacional várias situações.

– Em relação a ter esse contato e eu aceitar, envolve uma série de fatores, como por exemplo, os valores, minha comissão técnica, o projeto e a ambição do clube, orçamento disponível na montagem do elenco, porque cria uma situação de que não é interessante valorizar apenas o treinador e a comissão técnica, se não montar um elenco competitivo. Tudo isso, está no mesmo pacote. Aí sim, a gente pensa com carinho.

De acordo com Zé Marco, a proposta que surgir de qualquer equipe precisa ser bem sólida financeiramente e com um projeto a longo prazo, pois somente assim oportuniza a chance de realizar um trabalho bem planejado e não de momento.

– Na verdade eu recebi uma proposta do Real Ariquemes, mas abri mão. O projeto que temos em andamento aqui no Galvez-AC há duas temporadas, estou com uma proposta muito boa para manter o projeto. Por isso, penso duas vezes antes de sair, pois teria de ser uma coisa não só financeiramente muito boa, como um projeto muito bom, sendo a médio e a longo prazo – comentou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.