SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Passar a confiança ao grupo”, cita técnico do Pouso Alegre-MG sobre jogo decisivo com Manaus na Série C

O Dragão é penúltimo colocado na tabela, com 12 pontos conquistados.

Foto: Agência Sports Manaus

Há sete jogos sem vencer, o Pouso Alegre-MG, entra em campo como se fosse jogar uma final do Campeonato Brasileiro da Série C, com foco total de buscar os três pontos para fugir da zona de rebaixamento. Em casa, o Dragão encara o Manaus, que também luta para sair do Z4, mas que está uma posição acima na tabela. O jogo pela 16ª rodada, será neste sábado, 5/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Manduzão, na cidade de Pouso Alegre, no interior de Minas Gerais.

Em penúltimo na classificação, com 12 pontos, o técnico Rogério Henrique, afirmou que o campeonato tem sido muito difícil ao longo da temporada, seja dentro ou fora de casa. Para ele, o grupo está preparado e o único objetivo é garantir uma boa vitória em casa.

– As partidas da Série C são todas difíceis, independentemente da situação da tabela. Claramente, na medida que a competição vai se afunilando, os resultados tomam proposições maiores e de maior componente emocional. Isso acarreta uma responsabilidade maior nos jogos em casa, e principalmente contra adversários diretos, mas nos preparamos bem e esperamos frente ao nosso torcedor fazer um grande jogo – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que em casa o time não tem tido bons resultados, o comandante do Dragão, afirmou que o momento é de superação e suplantar toda e qualquer dificuldade. Segundo ele, além do trabalho em campo, o espirito motivacional da equipe é muito grande.

– Um dos principais pontos trabalhados, foi esse de passar a confiança ao grupo, onde também corrigimos taticamente algumas situações observadas frente ao CSA, e pontuamos algumas outras. Entendemos, que foram necessárias para um melhor encaixe da equipe frente ao Manaus. Esperamos fazer um jogo encaixado e exercer bem o nosso mando de campo – disse o treinador.

 

 

 

 

Outras postagens...

Na luta pelo rebaixamento, Sul América vence Fast pelo returno do Amazonense

Paulo Rogério

Na primeira semi com o Fla pela Copa do Brasil Sub-20 fora, técnico do Ceará avisa: “O empate não é ruim”

Paulo Rogério

Em jogo-treino, Rio Negro apresenta bom desempenho, mas no final perde para o Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...