SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela Copa do Brasil Sub-20 com IAPE-MA, técnico do Fast define: “Fazer tudo para se impor”

Na última vez em 2019, o Rolo Compressor passou da primeira fase ao golear o Bahia, em Manaus.

Foto: ASCOM / FAST CLUBE

Com a meta de realizar a mesma campanha de 2019, quando goleou o Bahia na primeira fase, o Fast Clube com pouco mais de dois meses de preparação, apesar das dificuldades, está tudo pronto para o jogo com IAPE-MA, pela Copa do Brasil Sub-20. A partida única será nesta quarta-feira, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será realizada na cobrança de penalidades.

Com pouco mais de dois meses de pré-temporada, o técnico Darlan Barroso, disse que o trabalho realizado na base do clube com títulos em todas as categorias pelo estadual de base, mostra o grau de dificuldades pela qualidade do adversário, mesmo em casa.

– Com certeza, sabemos que vai ser um adversário bastante difícil. É uma equipe que joga juntos há quatro anos, foi campeã do Sub-15, 17 e 19 e jogaram o profissional agora. Nossa equipe fez uma preparação muito boa e vamos jogar dentro de casa, fazer tudo para se impor de conseguirmos a vitória e a classificação – explicou ao SPORTS MANAUS.  

Além do adversário, outro fato, que preocupa muito o comandante do Tricolor de Aço são os jogadores, que deram uma paradinha, logo após o término do estadual Sub-19. Segundo Darlan, o time tem que driblar os problemas extra campo para conseguir seu objetivo.

– Sim, alguns jogadores começaram a treinar agora, depois que parou o Campeonato Amazonense Sub-19. Trouxemos jogadores de outras equipes para poder reforçar o elenco, mas alguns estão fora de forma, mas a gente vai tentar passar de fase, adquirir forma e entrosamento dentro da competição.

 

 

Outras postagens...

“Vamos ter que buscar o resultado em casa”, afirmou técnico da Chapecoense sobre jogo com 3B

Paulo Rogério

Furch marca no fim, Santos vence confronto direto contra o Goiás e ganha fôlego no Brasileirão

Paulo Rogério

Com várias chances perdidas e um gol anulado, Librade perde para o Fast no primeiro jogo da final do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...