SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela Copa do Brasil Sub-20, técnico do IAPE-MA enfrenta o Fast e avisa: “É um grupo unido e coeso”

Além da Copa do Brasil, o Canário da Ilha também vai participar da Copa do Nordeste.

Foto: @iuryoliveirafoto

Em sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, o Instituto de Administração de Projetos Educacionais (IAPE-MA), quer fazer história e comprovar o bom trabalho realizado na base, sendo vencedor nos campeonatos de base, em São Luís. No primeiro desafio, o Canário da Ilha encara o Fast Clube-AM fora de casa, em jogo único, nesta quarta-feira, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a decisão do classificado será na cobrança de penalidades.

No IAPE, desde 2019, entre na base e profissional, o técnico Arlindo Maracanã, afirmou que o elenco já vem junto há algum tempo, inclusive com jogadores com passagens em competições nacionais. Para ele, isso será importante para conquistar a vaga fora de casa.

– Esse grupo está junto desde o início. É um grupo unido e coeso. Foram criando casca ao passar do tempo. Temos jogadores no profissional, outros jogaram a Série D, ou seja, tem uma certa bagagem. Porém, temos um grande adversário na quarta-feira, mas estamos nos preparamos para esse confronto – salientou ao SPORTS MANAUS.

Treinador conta com jogadores experientes em competições nacionais (Foto: Ronald Felipe)

Sem conhecer muito o Tricolor de Aço, o comandante do Canário da Ilha, reconhece que o jogo será difícil, pois joga toda sorte longe de sua torcida, mas já tem algumas informações, que podem ajudar nesse jogo decisivo.

LEIA MAIS:

– Jogar em casa sempre é bom, pelo fato de conhecer o campo e a torcida. Estamos conscientes do que vamos fazer e o que vamos enfrentar. Temos informações, onde nossa comissão tem um analista de desempenho. Graças a Deus, somos bem quistos pela história no futebol. A gente pegou informações e estudou, porém, sabemos que o time mudou um pouco, em relação a Copa São Paulo para hoje – disse, mas ainda frisou.

– A expectativa é a melhor possível, nós trabalhamos bastante durante esses meses para essa competição, assim como a Copa do Nordeste. Vamos para Manaus fazer uma grande partida e sair com um bom resultado. Nossa meta é nos classificarmos, pois desde o ano passado esperamos por esse especial. Vamos para o jogo concentrado, bem treinado para conseguir a vaga na próxima fase – contou Maracanã.

 

 

Outras postagens...

Confirmado Colina e Carlos Zamith, dirigente da FAF vai se reunir com clubes para fechar o início da Série B dia 13 de julho

Paulo Rogério

De virada, Manaus vence Tocantinópolis-TO por 3 a 2, e garante vaga nas quartas de final da Copa Verde

Paulo Rogério

Pela Série C, Manaus perde para o Jaucipense-BA, no Pituaçu

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...