SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Pela segunda rodada do quadrangular da Série C, atacante do São Bernardo avisa o Remo-PA: “A gente é forte dentro de casa”

Foto: Divulgação / São Bernardo

Um dos principais jogadores do São Bernardo, o atacante Silvinho, é a esperança de gols da equipe para conquistar a primeira vitória no quadrangular do Brasileiro da Série C. Pela segunda rodada, o Tigre encara o Clube do Remo, nesta segunda-feira, 9/9, às 20h (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

De acordo com Silvinho, o resultado da partida anterior, não foi o esperado, mas a meta é realizar uma boa partida e colocar em prática o trabalho que foi realizado durante a semana para somar os primeiros três pontos.

– A gente trabalhou todos os dias, só pensando no jogo de segunda-feira. A gente já viu milhões de exemplos não só que perdeu o jogo, ou seja, que está tudo perdido. É focar na segunda-feira, está tudo aberto ainda e vai ser um jogo difícil. É um time que conseguiu ganhar a primeira partida, mas a gente sabe que a gente é forte dentro de casa e vamos com tudo para tentar os primeiros três pontos no quadrangular – completou o atacante ao SPORTS MANAUS.  

LEIA MAIS:

Para o jogador, é fundamental que o time consiga assimilar os erros cometidos na estreia do quadrangular, pois isso pode significar uma boa perspectiva de um grande resultado em campo.

– Com certeza, foi bom estudar também nosso adversário. A gente vê os pontos fortes e fracos deles, é o que a gente tem feito. A nossa comissão técnica tem passado todos os treinamentos, enfim, a gente espera nesta segunda-feira, ter feito bem a lição de casa. E como falei antes, de conseguir os nossos pontos em casa – salientou Silvinho.  

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela Série B, Rio Negro goleia Sul América por 4 a 2, em jogo que perde muitas chances de gols

Paulo Rogério

Em casa, Manaus cede empate para o Remo e deixa escapar mais uma vez a vitória na Série C

Paulo Rogério

Após 11 anos, Marquinhos Píter volta ao comando do Operário e diz: “A diretoria me deu carta branca para contratar”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...