Nos dois jogos do mata-mata fora de seus domínios, o Azulão venceu seus adversários.
Foto: Divulgação
Em mais um desafio pela frente em busca da vaga na próxima fase, o Iguatu-CE chega em seu terceiro mata-mata, mas confiante e na esperança de um bom resultado, no Campeonato Brasileiro da Série D. Na partida de ida pelas oitavas de final, o Azulão encara o Nacional FC fora de casa, neste sábado, 18/7, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus. O jogo que definirá o classificado, será no domingo, 25/7, às 16h, no Estádio Morenão, em Iguatu.
De acordo com o técnico do Azulão, Otacílio Neto, será a partida mais difícil até agora da equipe na divisão de acesso. Segundo ele, o grupo se preparou muito para conseguir seu objetivo, mas reconheceu a qualidade do time amazonense.
ACESSE TAMBÉM:
– É difícil, a gente sabe disso, é uma equipe muito forte, a gente tem acompanhado o nosso adversário, mas vamos para a luta, e que Deus venha nos capacitar, nos abençoar e trabalhar muito forte para que possamos, se Deus quiser, fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que a gente vai encontrar, mas nos preparamos – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda contou ainda.
– Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, como falei no início, trabalhamos muito para que, se Deus quiser, a gente possa dar mais um passo, pé no chão, mas com muita humildade nós vamos para conseguir nosso objetivo.

