SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Nacional aguarda reunião desta quarta-feira, para definir planejamento da temporada de 2021

Foto: Divulgação / Nacionalfc.com.br

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Amazonense, com 14 pontos e eliminado na seletiva da Série D para o Ji-Paraná-RO deste ano, o Nacional quer esquecer o ano sem resultados positivos e já pensa na próxima temporada.

Com a definição do próximo estadual com 10 equipes e o início dia 16 de fevereiro de 2021, a diretoria aguarda o resultado da reunião nesta quarta-feira, 9/12, entre os representantes dos clubes e a FAF de como será escolhido as equipes para as competições da CBF do próximo ano, conforme decisão recente do STJD.

De acordo com o presidente Nazareno Pereira, o planejamento do Naça para a próxima temporada depende do que for decidido na assembleia com a FAF, com relação ao campeonato deste ano.

– Depende, porque uma coisa são duas competições e outra é uma competição. A gente vai esperar até quarta-feira, para decidir o que vamos fazer, pois não sabemos quando vai começar essa outra competição, se será em janeiro ou depois, enfim, vamos fazer tudo depois dessa reunião – afirmou.

Com relação ao treinador, montagem do elenco e da comissão técnica, o dirigente do Leão da Vila Municipal, afirmou ao SPORTS MANAUS, que neste momento o clube não tem nada de concreto e muito menos definido.

– Não tem nada decidido sobre jogadores e comissão técnica, ainda. A gente vai decidir após do encontro desta quarta-feira, para depois ver o que vamos fazer, enfim, somente depois disso, com certeza, vamos ter algo mais concreto. Sobre o elenco deste ano, tem apenas seis jogadores da base que estão no clube, mas nenhum profissional – contou, mas ainda completou.

– Estamos verificando os patrocinadores, pois toda competição tem que ter alguma coisa de patrocínio e a gente está buscando isso. Não tenho ideia ainda do gasto, mas a gente começa o planejamento a partir desta quarta-feira, conforme for decidido nesse encontro – finalizou o presidente do Nacional.

 

Outras postagens...

Em preparação para a Série B, jogadores do Rio Negro destacam a parte física: “É muito importante”

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Para iniciar bem a temporada com o apoio da torcida, dirigente do Flamengo revela: “Os atletas se sentem bem de voltar”

Paulo Rogério

Librade não resiste e sofre revés diante do São Raimundo na estreia do Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...