SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

São Raimundo apresenta elenco para Série B do AM, com status de favorito ao acesso para 2020

Faltando pouco para sua estreia no Campeonato Amazonense da Série B, o São Raimundo apresentou oficialmente seu elenco de 24 jogadores e os membros da comissão técnica em busca do acesso na elite do futebol amazonense de 2020. O anuncio foi realizado em coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira, 16/9, na sede do clube, bairro do São Raimundo.

No elenco, alguns nomes conhecidos do futebol amazonense e com destaque no cenário nacional, como goleiro Jonathan, vice-campeão brasileiro com Manaus na Série D e que participou do acesso em 2017. Outro jogador é Roberto Dinamite e Elton, ambos campeões pelo Tufão da Colina no último título em 2006. A equipe vai contar ainda com veterano Marinho, que vai encerrar sua carreira aos 40 anos e com outros jogadores conhecidos como Romarinho, Thiago Brandão, Thiago Amazonense e Thiago Bigo.

Não considera

Mesmo com dificuldades financeiras para montar o grupo, o mister Paulo Morgado, ficou satisfeito com a qualidade do grupo, mas não considera o time favorito para conquistar a vaga, pois tem mais dois clubes que investiram muito mais do que o São Raimundo.

– Pelo orçamento que tivemos, até pensei que seria mais difícil, mas arrumaram um time bem forte e competitivo. Até porque, muita gente quer jogar e ajudar o São Raimundo. Penso que vamos ter um campeonato muito competitivo, porque tanto o São Raimundo, o Cliper e o Amazonas FC vem fortes. Penso que não é o São Raimundo o candidato ao título, mas os outros dois times pelo visto, porque estão pagando melhor, por isso, tem um orçamento superior ao nosso – completou Morgado ao SportsManaus.

Time forte

Mais uma década longe do clube, o volante Roberto Dinamite está de volta ao time Colinense. Para ele, o grupo é muito bom e tem todas as condições de conseguir o acesso, mas pela qualidade do time de ser campeão da Série B local.

– Estou de volta ao clube depois de 13 anos. Participei do último título do São Raimundo, em 2006. Estou voltando para dizer “muito obrigado”. O desafio é acordar um gigante, pela sua tradição. Não podemos fugir dessa responsabilidade de voltar a Série A. Nós viemos pelo acesso e vamos brigar pelo título. São jogadores experientes é importantes, porque é uma competição de tiro curto e quem errar menos vai ser campeão – explicou.

De volta

Depois de ter vivido grandes emoções e momentos inesquecíveis no Brasileiro da Série D, quando conseguiu o acesso à Série C do ano quem e sendo vice-campeão, o goleiro Jonathan explanou toda sua alegria de seu retorno ao São Raimundo.

– Estou muito feliz de vestir novamente a camisa do São Raimundo. Espero ter o mesmo desempenho ou melhor na temporada de 2017, quando fomos campeão da segunda divisão. Tenho certeza que a equipe montada pela diretoria é qualificada, de caráter e de grandes jogadores de muita experiência. Vamos focar agora nos treinos e tomara que dê tudo certo para o time subir – finalizou.   

Confira o elenco:

Goleiros:

Jonathan, Guanair e Wanderlan (base)

Zagueiros

Cleyton (base), Elton, Rondinelli e Thiago Brandão

Laterais

Felipe Leite e Tubarão (esquerdo) e Igor e Emerson (direito)

Meias

Borel, Dadinho, Nathan e Paulo Sérgio (base), Juninho, Roberto Dinamite, Tiago Amazonense e Thiago Bigo

Atacantes

Romarinho, Ray, Denis Maranhão, Marinho e Jefferson Macarrão (base)

Comissão técnica:

Técnico: Paulo Morgado

Assistente técnico: Jaime Vauly

Preparador de goleiros: Jhoandri Lara

Outras postagens...

No primeiro mata-mata, Princesa vence Penarol fora e decide em casa a vaga na semifinal do estadual

Paulo Rogério

São Raimundo empata com CDC Manicoré, conquista Série B do AM em final sem muita empolgação

Paulo Rogério

Preocupado com a Covid-19, presidente do Princesa desiste e sugere a não realização do estadual 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol