Técnico do Real Desportivo-RO considera Manaus favorito no primeiro jogo do mata-mata na Série D

199

Depois de dois jogos na primeira fase, Real Desportivo-RO e Manaus voltam a se enfrentar, agora pelo mata-mata na segunda etapa do Brasileiro da Série D. O primeiro jogo será neste domingo, 16/6, às 18h, no estádio Valerião, na cidade de Ariquemes, em Rondônia. A partida de volta será dia 23 de junho, às 17h, na Arena da Amazônia, na capital amazonense. A última vez que ambas as equipes se enfrentaram, foi no empate em 1 a 1, no último dia 25 de maio, no mesmo palco do compromisso no final de semana.

De Ariquemes, o treinador do Furacão do Vale do Jamari, Tiago Batizoco, apesar de jogar em casa, não considera uma obrigatoriedade vencer, pois a vaga será definida em dois jogos, portanto, é necessário pensar como um todo.

– Toda equipe nessa questão do mata-mata, nessa fase de grupo procura fazer o resultado positivo em casa. Isso não significa que é tudo definido na primeira partida. Nós temos que estar preparados, trabalhar de forma bem maduro, saber que é um jogo de 180 minutos e saber jogar em 180 minutos, pois não é um jogo qualquer. Essa é uma formula de campeonato de quem vai ter êxito, é que terá essa maturidade de decidir em 180 minutos – alertou, mas lembrou as duas partidas anteriores.

– Foram dois grandes jogos bem disputados e ficaram muitas lições, acredito para ambas as equipes. Cada vez que se enfrentam, há mais estudos e conhecimentos do adversário, consequentemente, existe um trabalho voltado para realizar uma melhor partida. É dessa forma que nossa equipe está trabalhando, e acredito também que o Manaus esteja trabalhando esses dados selecionados durante essas duas partidas – comentou ao SportsManaus.

Ciente das limitações do elenco, Tiago Batizoco, aponta o adversário com mais chances de conquistar a vaga na próxima fase, pois tem um time mais experiente, tecnicamente melhor e manteve uma base para atual temporada.

– Com certeza, o Manaus é o favorito desde o início da competição. Nós somos sabedores da campanha que foi feito na Série D ano passado e a continuidade no campeonato estadual deste ano. Com toda certeza, o grande favorito é o Manaus para esse jogo – disse, mas afirmou que o elenco está determinado para essa fase decisiva.

– Grupo está tranquilo, confiante, feliz e muito satisfeito pela campanha realizada na primeira fase. Conseguimos alcançar nossas metas que foram determinadas e tínhamos programado, que era fazer uma boa pontuação e conseguimos isso. Sobre a classificação, o grupo está tranquilo e sabedor que serão dois grandes jogos com dificuldades, mas estamos nos preparando para fazer uma partida em alto nível.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.