SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos que reverter a vantagem”, afirma técnico do Clipper sobre o primeiro jogo do mata-mata com Nacional

Foto: Divulgação / Clipper 

Com objetivo de reverter qualquer vantagem pelas quartas de final, o Clipper Clube, depois de algum tempo longe da elite do futebol amazonense, quer chegar o mais longe possível para fazer história. No primeiro desafio pela frente, o Águia Dourada do P10 encara toda tradição do Nacional, nesta quinta-feira, 22/4, às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

Acreditando no árduo trabalho realizado para superar seu adversário, o técnico Mazinho, aposta no potencial do elenco para reverter a atual situação, em que se encontra o Clipper para os jogos do mata-mata.

Mazinho disse que o time se preparou muito para a partida (Foto: Divulgação / Clipper)

– Quanto a vantagem do Nacional, todo mundo sabe que é importante, mas também temos ciência, que perdemos essa vantagem que tínhamos na última rodada. Agora temos  que reverter nesse primeiro jogo, aí sim, no jogo de volta teremos a vantagem do nosso lado. A gente se preparou muito, mesmo sabendo das dificuldades, mas vamos em busca de reverter a nosso favor – explicou, mas afirmou que apesar de ter vencido o Naça na fase classificatória, a realidade agora é totalmente diferente.

– Na primeira partida o Clipper saiu vitorioso, porém, é outro jogo, uma outra fase e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, bem como, das dificuldades que podemos oferecer ao Nacional. Nesse sentido, nos preparamos para chegar bem, pois agora conhecemos melhor o grupo e tive um pouco mais de tempo para trabalhar com a equipe, visto que assumiu há pouco tempo o time – completou. 

 

Outras postagens...

Com dois de pênaltis, Fast vence Rio Negro pela segunda rodada do Amazonense

Paulo Rogério

“Estudamos bastante a equipe”, diz técnico do Nacional sobre o Clipper no primeiro mata-mata do Amazonense

Paulo Rogério

Em jogo marcado por 13 amarelos, três vermelhos e dois pênaltis, São Raimundo goleia o Iranduba pelo estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...