SportsManaus
NOTÍCIAS

Vasco tenta a contratação de lateral do Atlético-MG

Da redação do Sports Manaus, com informações – LANCENET – Matheus Guimarães – 20/02/2023 – 20:19 – Rio de Janeiro (RJ)

Ideia é que Paulo Henrique possa chegar para fazer sombra ao uruguaio Puma Rodríguez

Foto: Divulgação/Atlético-MG

É carnaval, e o Vasco segue silencioso, porém atento no mercado. Além de peças para chegar e resolver o problema, o Cruz-Maltino busca reposições. E a possível 12ª contratação para a temporada trata-se de Paulo Henrique, lateral-direito do Atlético-MG. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo LANCE!.

A tendência é que Paulo Henrique chegue ao Vasco por empréstimo com opção de compra. A ideia é que o lateral-direito faça sombra ao uruguaio Puma Rodríguez, que tem se destacado neste início de ano. O jogador foi uma indicação do técnico Eduardo Coudet e chegou no mês passado ao Atlético-MG.

Neste domingo, o Atlético-MG viajou para a Venezuela, onde o time vai encarar o Carabobo, pela segunda fase da Libertadores. Paulo Henrique não faz parte da lista de relacionados e ficou no Brasil.

Paulo Henrique foi contratado pelo Atlético-MG junto ao Juventude e tem contrato até dezembro de 2024. Por enquanto, o lateral-direito participou em três jogos na temporada. O jogador é notabilizado pela ofensividade e agilidade. Inclusive, em 2022, esteve presente na lista de jogadores mais rápidos do mundo.

 
 

Outras postagens...

Com promoção para nova turma, Escola de Futebol Guerreirinhos Manaus se prepara para primeira competição do ano

Paulo Rogério

Invicto na Copinha, Remo pega o Nacional-SP na segunda fase, mas técnico alerta: “Jogar muito confiante e atento”

Paulo Rogério

Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...