SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa pelo Amazonense, Manauara vence o Parintins e assume a segunda colocação na tabela

Foto: Deborah Melo/Manauara EC

O Manauara cumpriu o dever de casa e venceu o Parintins por 3 a 1, com gols de Iury Tanque (2) e Luiz Renan, enquanto, Thiago, descontou para o Tourão. Sob muita chuva, a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense da Série A, aconteceu na tarde deste domingo (19), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Subiu

Com a boa vitória em casa, o Manauara assumiu a segunda colocação na tabela, com 13 pontos, mesmo número do Amazonas, mas a frente pelo critério de desempate. Já o Parintins, não mudou de posição, permanecendo em sétimo, com cinco pontos na classificação.

Decisivo

Pela penúltima rodada, o Manauara tem um adversário muito difícil e que precisa vencer para se recuperar na competição, no caso o Nacional FC. A partida será no sábado, 25/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Jogando em seus domínios, o Parintins encara o Princesa do Solimões, no domingo, 26/2, às 15h30, no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município do Rio Preto da Eva (a 80km da capital).

Ficha técnica:

Data: 19/02/2023 – domingo  

Jogo: Manauara 3×1 Parintins

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 7ª rodada

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)  

Público pagante:

Renda:

Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros

Árbitros Assistentes: Whendell Saraiva da Silva e Jander Rodrigues Lopes

Gols: Iury Tanque 12min e 50min 1ºt e Luiz Renan 52min 2ºt (Manauara) e Thiago 39min 1ºt (Parintins)

Advertências: Paulinho, Luiz Renan, Deijair e Bruno (Manauara) e Iton, Adrian, Jamilson Silva, Thawan e Thiago (Parintins)

Expulsão: —

Manauara: Deijair, Luiz Renan, Diego Rocha (Vinicius), Wellyson, Dal Pian, Bruno, Ítalo (Raimundinho), Paulinho, Marcelinho (Wesley), Yuri Taque (Gabriel) e Chan (Gleydson). Técnico: Cristian de Souza.

Parintins: Jamilson Silva, Willians Moares, Paulo Vitor (Matheus Santos), Luiz Filho, Iton, Paulo Henrique (Gabriel), Adrian (Thawan), Thiago, Rodrigo, Maycon (João) e Biro Biro (João). Técnico: Marcus Alexandre.

 

 

Outras postagens...

Com VAR mudo e arbitragem desastrosa, Amazonas tem atuação apagada e perde para o Paysandu pelo quadrangular da Série C

Paulo Rogério

Cruzeiro anota gol no fim contra o Náutico, faz Independência ‘explodir’ e avança na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Apesar da vantagem pelo BR Feminino A3 contra o Recanto da Criança-AM, técnico do Remo avisa: “A gente vai jogar nosso jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...