SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“Carta Branca”, afirma novo técnico do Fast Clube sobre a montagem do elenco para 2022

Anunciado pelo Fast Clube para o Campeonato Amazonense da Série A 2022, o técnico Zé Marco, já começou o trabalho nos bastidores para a montagem do elenco do Tricolor de Aço para a próxima temporada. Pelo estadual, o Fast estreia diante do Manaus, no dia 26 de janeiro, mas com data, local e horário a ser confirmado pela FAF. 

De acordo com Zé Marco, houve um acordo com a diretoria do Fast para que ele tenha total liberdade para indicar os jogadores, mas com o aval dos dirigentes, após uma análise pelo clube neste sentido.

– Sem dúvida, com carta branca, essa é a condição onde eu passo. Não faz sentido eu assumir um clube e não montar o elenco. O presidente prontamente aceitou, sendo que todos os atletas que indicar serão avaliados por mim e pela direção. Todos serão contratados pelo aval de ambos, bem como, os atletas que a direção indicar, será da mesma forma. Vão trabalhar comigo, o que eu aceitar. Acho que é o certo a ser feito e a gente está muito feliz por esse novo desafio – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Está bem adiantado as negociações, já tínhamos uma lista na mesa, juntamente com o presidente. Alguns atletas já encaminharam o acerto, porém, não podemos divulgar nomes, porque não assinaram contrato e a gente sabe como é o futebol. Com relação a comissão técnica, quero trabalhar com a mesma quando estive no Princesa do Solimões. O Ronaldo, preparador de goleiro, já acertou e o Celsimar Maciel, preparador físico, está em negociação – explicou. 

Ciente de que o campeonato será muito difícil, em razão da participação de 12 equipes, mas com quatro sendo rebaixadas, o novo treinador do Rolo Compressor, afirma que a meta é contar com um time de qualidade e competitivo. 

– Acho que o Fast é tão grande, que independente da forma de disputa e quantas equipes, temos que montar um grupo forte sempre, mas visando ser campeão. Os bastidores do campeonato tem mostrado isso, que vai ser uma competição bem disputada e competitiva, mas independente disso, o Fast sempre tem que montar uma equipe para ser campeão. Nós estamos trabalhando na montagem do elenco para isso – completou Zé Marco. 

 

Outras postagens...

Para se recuperar na Série C, técnico do Floresta-CE define sobre o Manaus: “A gente precisa transmitir confiança”

Paulo Rogério

Fifa propõe “debate construtivo e aberto” para mudar calendário de jogos internacionais

Paulo Rogério

Panda convoca torcida do Gavião do Norte para Colina

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol