SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com boa campanha no BR Feminino, técnico do Atlético-MG define sobre o Iranduba: “Sem favoritismo”

Na primeira fase, as meninas do Galo realizaram uma campanha invicta com cinco vitórias

Foto: Bruno Sousa / Atlético

O primeiro passo foi realizado com uma boa campanha na fase classificatória no grupo E, invicto com cinco vitórias, agora o Atlético-MG entra nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, em busca do tão sonhado acesso à elite do futebol nacional e até do título da temporada. No primeiro desafio do mata-mata, as meninas do Galo encaram o Iranduba, terceiro colocado no grupo A, com oito pontos, neste domingo, 27/6, às 15h (16h de Brasília), no estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense. 

No comando do Atlético, desde o ano passado, mas com passagem pelo América e Cruzeiro e com três títulos estaduais, Hoffmann Tulio Coelho Batista, 34 anos, graduado em Educação Física, apesar da campanha superior ao do time amazonense, não considera favorito no primeiro confronto. 

Hoffmann considera que será um jogo duríssimo (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

– Fizemos uma boa campanha na primeira fase, com cinco vitórias, mas é importante lembrar que agora começa um novo campeonato, que é o mata-mata. Com relação ao favoritismo, realmente fizemos uma boa campanha, mas o Iranduba tem uma história considerável. A gente tem que respeitar, acho que é um jogo duríssimo, de igual para igual, mas sem favoritismo – comentou ao SPORTS MANAUS. 

Para o jovem treinador do Galo, serão dois jogos decisivos do mata-mata, mas foi enfático ao explicar que mesmo o Hulk da Amazônia jogue em seus domínios, não considera como obrigatório uma vitória do time amazonense para garantir uma futura classificação. 

– Não espero uma equipe aberta, nem defensiva. Não acho que o Iranduba tem a necessidade de fazer o placar em casa. Sem torcida, acho que dois jogos são neutros, vamos dizer assim. Não vejo o Iranduba, nem muito ofensivo, e nem muito defensivo, mas um time bem equilibrado e organizado, como sempre são as equipes comandadas pelo João Carlos Cavalo – alertou Hoffmann.  

 

Outras postagens...

Em jogo marcado por 13 amarelos, três vermelhos e dois pênaltis, São Raimundo goleia o Iranduba pelo estadual

Paulo Rogério

Sob nova gestão, presidente da Ceaf finaliza a preparação para o estadual e diz: “Os árbitros estão preparados”

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Wladimir Araújo fala em acesso e títulos no comando do Fast na temporada de 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...