SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em casa, Princesa vence Clipper e se firma no G4 pelo Amazonense

Foto: Felix Coelho

Sem saber o que perder, e com uma equipe jovem e regional, o Princesa do Solimões conquistou mais um bom resultado, pelo Campeonato Amazonense. O Tubarão do Norte venceu o Clipper Clube em casa por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. Com a experiencia e espirito vencedor do técnico Aderbal Lana, o Princesa chegou a terceira posição na tabela, com 13 pontos, e praticamente garantindo sua permanência no G4. Com a derrota, o Clipper fica em quarto lugar, com 11 pontos.

Em jogo atrasado ainda pela quinta rodada, o Princesa vai jogar o líder Manaus, mas dependendo dos resultados pode até assumir a segunda posição. A partida será realizada no sábado, 17/4, às 16h05 (17h05 de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Clipper encerrou sua participação na fase classificatória, mas vai aguardar os outros resultados para saber se permanece no G4 ou não.

Ficha técnica:

Data: 10/04/2021 – Sábado

Jogo: Princesa do Solimões 2×0 Clipper Clube

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 9ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Kennedy Ramos Lucas

Gols: Guilherme Lima 22 min 1ºt e Luciano 47 min 1ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Luciano e Jefferson (Princesa do Solimões) e Foguete e Juninho (Clipper Clube)

Expulsão: —

Princesa do Solimões: Raisce, Tico, Eric, Maicon, Toró, Fabrício, Frank (Hayllan), Luciano (Thiaguinho), Marquinho, Jefferson e Guilherme Lima (Alan). Técnico: Aderbal Lana.

Clipper Clube: Darlan, Foguete, Dedimar, Luan, Matheus Iton (Lídio), Juninho, Thiago Bigo (Heltinho), Rafinha (Ronni), Wellington (Robson), Edinho Canutama e Caíque (Terlison). Técnico: Mazinho.

 

Outras postagens...

“É um sentimento de reconhecimento”, disse dirigente do Manaus ao participar do Prêmio Brasileirão 2019

Paulo Rogério

Previsto os treinos para início de janeiro, técnico do Unidos do Alvorada se mostra preocupado e alerta: “Não é adequado”

Paulo Rogério

Nacional anuncia que terá time de futebol feminino

Paulo Rogério