SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em casa, Princesa vence Clipper e se firma no G4 pelo Amazonense

Foto: Felix Coelho

Sem saber o que perder, e com uma equipe jovem e regional, o Princesa do Solimões conquistou mais um bom resultado, pelo Campeonato Amazonense. O Tubarão do Norte venceu o Clipper Clube em casa por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. Com a experiencia e espirito vencedor do técnico Aderbal Lana, o Princesa chegou a terceira posição na tabela, com 13 pontos, e praticamente garantindo sua permanência no G4. Com a derrota, o Clipper fica em quarto lugar, com 11 pontos.

Em jogo atrasado ainda pela quinta rodada, o Princesa vai jogar o líder Manaus, mas dependendo dos resultados pode até assumir a segunda posição. A partida será realizada no sábado, 17/4, às 16h05 (17h05 de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Clipper encerrou sua participação na fase classificatória, mas vai aguardar os outros resultados para saber se permanece no G4 ou não.

Ficha técnica:

Data: 10/04/2021 – Sábado

Jogo: Princesa do Solimões 2×0 Clipper Clube

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 9ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Kennedy Ramos Lucas

Gols: Guilherme Lima 22 min 1ºt e Luciano 47 min 1ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Luciano e Jefferson (Princesa do Solimões) e Foguete e Juninho (Clipper Clube)

Expulsão: —

Princesa do Solimões: Raisce, Tico, Eric, Maicon, Toró, Fabrício, Frank (Hayllan), Luciano (Thiaguinho), Marquinho, Jefferson e Guilherme Lima (Alan). Técnico: Aderbal Lana.

Clipper Clube: Darlan, Foguete, Dedimar, Luan, Matheus Iton (Lídio), Juninho, Thiago Bigo (Heltinho), Rafinha (Ronni), Wellington (Robson), Edinho Canutama e Caíque (Terlison). Técnico: Mazinho.

 

Outras postagens...

Pela segunda fase da Copa do Brasil sub-17, técnico do Fast-AM define sobre o Andirá-AC: “Esperamos fazer um grande jogo”

Paulo Rogério

Fajardo convoca torcida: ‘Uma boa oportunidade para o público comparecer’

Paulo Rogério

Penarol, Nacional e Princesa poderão receber R$ 300 mil, cada, em abril

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...