SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE SÉRIE C

Em jogo com Manaus pela Série C, técnico do Tombense-MG alerta: “Valer o mando de campo”

Vencedor no primeiro jogo na abertura da segunda fase, o Tombense tem a chance de assumir a liderança do grupo D

Foto: Victor Souza / Tombense

Logo após a boa vitória fora de casa na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tombense-MG tem a chance de conquistar outro bom resultado jogando em casa e assumir a liderança do grupo D, mas principalmente avançar mais ainda ao tão sonhado acesso à Série C ano que vem. O Gavião-Carcará joga com o Manaus, líder do grupo, neste sábado, 09/10, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, em Minas Gerais. 

No segundo compromisso em casa, o técnico Rafael Guanaes, reconhece que é preciso fazer o resultado para continuar pela luta do acesso, pois em uma fase com tiro curto, não se pode perder esse momento de emplacar na classificação.

Treinador afirma que é bom ter uma boa preparação (Foto: Victor Souza / Tombense)

– São seis jogos decisivos, o primeiro já foi, obtivemos um ótimo resultado. Vamos jogar em nossos domínios, queremos fazer valer o mando de campo e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, pela qualidade do adversário, mas obviamente que o objetivo é fazer um grande jogo – explicou ao SPORTS MANAUS, e afirmou. 

– É fundamental ter uma boa preparação na semana para se fazer um grande jogo. Se Deus quiser vamos estar numa tarde e noite feliz para obter mais três pontos para atingir o quanto antes a pontuação necessária para o acesso ser competente para atingir essa pontuação necessária em jogos, que são sempre decisões – completou.

Com dois jogos na fase classificatória, com uma vitória para cada equipe, o comandante do Tombense, já tem todas as informações necessárias que vão ajudar em seu trabalho para superar o Manaus em casa.

– Cada jogo sempre é uma história diferente. O Manaus fez também em alguns jogos alterações, chegaram alguns jogadores, enfim, são sempre novidades. Todos os adversários a gente tem um estudo, da mesma forma que eles também nos conhecem pelo enfrentamento, pelos estudos também. Acho que isso interfere muito pouco no resultado, mas nos ajuda na preparação em relação às adaptações estratégicas que a gente fará para a partida – concluiu Rafael. 

 

Outras postagens...

Fast Clube massacra Galvez-AC na estreia da Série D e goleia por 5 a 1

Paulo Rogério

Pelo empate, Escola do Santos Manaus enfrenta Real Manaus na semifinal do Amazonense Sub-11

Paulo Rogério

Após lockdown, técnico do Vila Nova-GO reinicia pré-temporada para estreia com Manaus, pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol