SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

EXCLUSIVO: Wladimir Araújo fala em acesso e títulos no comando do Fast na temporada de 2020

Com passagem por Nacional e Manaus, Wladimir Araújo, 50 anos, será o treinador do Fast Clube no Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Copa Verde na próxima temporada. Em sua terceira passagem no futebol amazonense, o comandante do Tricolor de Aço foi anunciado oficialmente, nesta quarta-feira, 13/11. O último clube que trabalhou foi o Jataiense, pela segunda divisão do Campeonato Goiano deste ano.

Com exclusividade ao SportsManaus, Wladimir Araújo, que esteve pessoalmente em Manaus para fechar com Fast, desembarcando nesta terça-feira (12/11), antes de retornar a capital goiana hoje, 13/11, afirmou que tem pela frente um grande desafio de realizar uma boa campanha nas três competições na temporada.

– Vamos procurar fazer um trabalho bastante consistente. É a terceira vez aqui no Amazonas, e espero que agora com sucesso maior de conseguir títulos, pois esse é meu objetivo. Espero concluir o trabalho pelo menos, porque nas duas situações anteriores no Nacional, sai antes, porque recebi uma proposta melhor. Já no Manaus, tive uma proposta melhor do Gurupi. Espero que agora a gente possa terminar a competição e ser recompensadora com os títulos no Fast – explicou.

De acordo com treinador, o convite foi formulado pelo presidente do Fast, Denis Albuquerque há cerca de 40 dias, mas somente hoje fechou tudo. Para ele, é uma satisfação comandar mais uma equipe de muita tradição no futebol amazonense.

– O Fast vai fazer 90 anos ano que vem. Sabemos da camisa que tem, sendo de muita tradição. Nós sabemos da responsabilidade que é tudo isso, e ao mesmo tempo, estamos muito confiantes de fazer um grande trabalho com um calendário interessante. A nova diretoria que assumiu através do presidente Denis Albuquerque vai dar toda estrutura para conseguir nosso objetivo – concluiu Wladimir Araújo.

Elenco

Segundo Wladimir Araújo, a diretoria do Fast já tem praticamente todo grupo fechado para próxima temporada. Ele afirmou ainda, que vai indicar alguns atletas, mas tudo está sendo planejado para montagem dos jogadores e a comissão técnica.

– O clube tem praticamente 80% dos jogadores já contratados. Alguns atletas terão minha indicação e a comissão técnica praticamente é toda aqui de Manaus, com preparador físico e de goleiros e auxiliar técnico, isso está definido. De fora somente eu faço parte.

Pré-temporada

Com estreia dia 22 de janeiro, enfrentando o campeão do Amazonense da Série B, que vai sair entre São Raimundo e Amazonas FC, no final de semana, o treinador já tem definido o inícios dos treinos do Tricolor de Aço.

– Os trabalhos iniciam no dia 6 de janeiro, a gente sabe que é um tempo curto, praticamente 15 dias para a estreia, que será no dia 22 de janeiro, mas vamos procurar fazer um trabalho bastante consistente.

Outras postagens...

Naça apresenta uniforme oficial para temporada 2020 em festival de chopp

Paulo Rogério

Manaus e Atem renovam parceria pelo terceiro ano consecutivo

Paulo Rogério

3B fica no empate com o Real Brasília-DF e se despede da Série A2

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol