Foto: Ismael Monteiro MFC
Precisando da vitória para sonhar com a vaga na última rodada classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus não conseguiu se impor em casa e perdeu para o Remo-PA por 2 a 0 e se despediu da competição. Com o resultado, o Gavião do Norte, permanece na quinta colocação, com 23 pontos, enquanto o Leão Azul, assumiu a segunda, agora com 30 pontos, garantindo vaga na próxima fase. O jogo foi realizado na noite deste sábado, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Pela última rodada da Série C, o Manaus se despede diante do Imperatriz-MA, no sábado, 5/12, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Frei Epifânio, em São Luís, no Maranhão. Já o Remo, joga o clássico com o Paysandu, no tradicional RePa, no sábado, no Estádio do Mangueirão, em Belém.
Ficha técnica:
Jogo: Manaus 0x2 Remo
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / Grupo A / 17ª rodada
Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM
Horário: 18h (19h de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Árbitros Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Gols: Salatiel 3min 2ºt e Tcharlles 5min 2ºt (Remo)
Advertências: Luís Fernando, Tsunami, Rennan, Janeudo, Paulinho Simionato, Matheuzinho e Hamilton (Manaus) e Marlon, Fredson e Paulo Bonamigo (Remo)
Expulsão: —
Manaus: Jonathan, Edvan, Luís Fernando, Patrcik, Tsunami (Rennan), Márcios Passos (Jandy), Rafael Carrilho (Rossini), Gabriel Davis, Janeudo (Paulinho Simionato), Philip (Matheuzinho) e Hamilton. Técnico: Luizinho Lopes.
Remo-PA: Vinícius, Ricardo Luiz, Mimica, Rafael Jansen, Marlon, Charles (Júlio Rusch), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz (Carlos Alberto), Hélio, Tcharlles (Gustavo Ermel) e Salatiel (Augusto). Técnico: Paulo Bonamigo.