SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na estreia da semi da Copa da Floresta, São Paulo de Olivença empata com Urucurituba e decide a vaga na final contra Urucará

Foto: Agência Sports Manaus

Na estreia da semifinal pelo grupo 7, o São Paulo de Olivença até saiu na frente, mas não conseguiu aproveitar as boas chances de gols criadas e acabou empatando com Urucurituba em 1 a 1, perdendo a chance de somar três pontos na fase decisiva da Copa da Floresta. A partida válida pela segunda rodada, aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. O gol do São Paulo de Olivença foi marcado por Elenilson, enquanto, Cleyton, empatou para Urucurituba.

Classificação

Com o resultado, São Paulo de Olivença, na chave A, ocupa a segunda posição, com um ponto, atrás de Urucurituba, líder com quatro pontos, e na lanterna, Urucará, soma zero ponto.

Rodada

Para a definição do finalista da competição, pela última rodada, São Paulo de Olivença encara Urucará, precisando vencer com diferença de gols para chegar na grande decisão da Copa da Floresta. A partida será nesta quinta-feira, 5/10, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).  

Ficha técnica:

Data: 04/09/2023 – quarta-feira

Jogo: Urucurituba 1×1 São Paulo de Olivença

Motivo: Copa da Floresta – Grupo 7 / Chave A / Semifinais / 2ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 16h (17h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Whendell Saraiva da Silva

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Ivo Fernando da Costa

Gols: Elenilson 30min 1ºt (São Paulo de Olivença) e Cleyton 48min 1ºt (Urucurituba)  

Advertências: Gustavo, Leandro, Mizael, Kleimeson e Darley (Urucurituba) e Carlos (São Paulo de Olivença)

Expulsão: —

Urucurituba: Nilson, Josivan, Matheus, Gustavo (Tarlisoney), Adriano (Klemeison), Leandro (Darley), Mizael, Tiago, André (Rivelino), Cleyton e Walminey. Técnico: Marinho Macapá.

São Paulo de Olivença: Warley, Luzivaldo, Aldeney, Elenilson, Juninho (Anderson), André, Eduardo (Jonata), Leonardo (Alciney), Carlos (Daniel), Lindberg (Marcus) e Niasandro. Técnico: Paulo Sérgio.

 

 

 

Outras postagens...

Adriel brilha, Grêmio vence Ypiranga nos pênaltis e está na final do Gauchão

Paulo Rogério

Em casa pelo Amazonense, Parintins quebra a invencibilidade do Princesa e vence por 1 a 0

Paulo Rogério

Presidente do Ji-Paraná-RO pede cancelamento do jogo com Manaus pela Copa Verde, em razão da Covid-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...