SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“O sonho de cada garoto é participar de uma Copa dessa”, afirma a vice-prefeita de São Paulo de Olivença sobre a Copa da Floresta

A gestora municipal faz questão de acompanhar de perto a participação da equipe nas semifinais da competição.

Foto: Agência Sports Manaus

Semifinalista da Copa da Floresta, o município de São Paulo de Olivença, busca não somente uma participação de destaque na competição, mas principalmente, oportuniza a chance aos atletas e cidadãos paulivense de mostrar todo o seu talento, juntos com outras equipes do interior do Amazonas.

De acordo com a vice-prefeita da cidade, Ana Fermin, o trabalho do poder público envolve várias vertentes, que não foca apenas na melhoria da vida da população, mas também de ter o direito da prática esportiva, em especial ao futebol, maior paixão do povo brasileiro.

– Sim, com certeza, porque o sonho de cada garoto do interior é participar de uma Copa dessa. A participação deles é essencial, foi maravilhosa, é um incentivo muito grande para que a gente continue responsável, administrando em nosso município o incentivo a esses jovens – comentou ao SPORTS MANAUS.

Para a gestora do município, localizada no Alto Solimões, com mais de mil km de distancia da capital, o evento realizado pela Federação Amazonense de Futebol, vem de encontro com o trabalho da gestão, que é incentivar, promover e oportunizar o lazer e entretenimento por meio do esporte.

– A participação da nossa equipe na Copa da Floresta, é muito significativa, é um prêmio para nós, ainda mais da forma que a nossa seleção é acolhida pela FAF, porque é um acolhimento humano, na qual incentiva muito o interior. A gente fica muito feliz, a participação da nossa equipe foi muito boa, maravilhosa e a gente deve respeitar sempre o adversário – ressaltou, mas ainda citou.

– Nós somos firmes, fortes e somos de São Paulo de Olivença. A gente vai em busca da vitória, porque a Floresta é a bola da vez. Muito obrigado, ao presidente da FAF, que nos recebeu dessa forma tão humana. Ele está de parabéns e toda sua equipe. Muito obrigado !!! – salientou a vice-prefeita. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com Brasília e São Paulo no radar, CBF analisa Morumbi para Brasil x Argentina por maior público

Paulo Rogério

Anunciado como gerente de futebol do Fast, Olavo Dantas começa a traçar seu planejamento para Série D

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades do Fast-AM, técnico do Castanhal-PA espera conseguir uma vitória pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...