SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na partida com Manaus pela Série C, novo reforço do Vitória diz: “Teremos um jogo difícil, mas precisamos do resultado”

Com a campanha até agora, o Leão da Barra não consegue sair da zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação / Vitória-BA

Com três derrotas consecutivas e ocupando a 18ª posição, o Vitória-BA quer mudar sua história até agora no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, a diretoria vem contratando reforços e o mais recente é o lateral-esquerdo Sánches, apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 28/4, vindo da disputa do Campeonato Carioca, pela Portuguesa. O jogador já foi regularizado no BID, e está à disposição do técnico Fabiano Soares para enfrentar o Manaus, no sábado, 30/4, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o Baradão, em Salvador.

A Agência Sports Manaus, participou da coletiva de imprensa. Para o novo reforço do Leão da Barra, jogando em casa, com o apoio da torcida, o time vai entrar em campo para mudar tudo isso, pois não tem como não pensar em apenas conquistar três pontos.

– Sem dúvida nenhuma, em qualquer lugar que o Vitória jogar temos que entrar para vencer, em razão da capacidade do Vitória, pelo time que representa, enfim, em qualquer lugar nós iremos sempre buscar a vitória – disse, mas alertou ao SPORTS MANAUS.

– Sobre a equipe do Manaus não conheço diretamente, mas pelos últimos resultados sabemos, que é uma equipe muito equilibrada e muito bem organizada taticamente. Teremos um jogo muito difícil, mas precisamos do resultado que é a vitória. Vamos buscar isso, independentemente de ser em Manaus ou com qualquer outra equipe – finalizou o atleta.

LEIA MAIS:

Sobre o momento delicado na tabela de classificação do Vitória, Sánches, afirmou que chega ciente e preparado para as cobranças, mas principalmente acredita muito no seu novo grupo para mudar toda essa situação no Brasileirão.

– Sabemos dessa situação ruim do Vitória, que está passando, mas estou feliz, bem motivado de estar aqui, proque é sempre bom você entrar num time que tem muita pressão e que cobra resultados. Com isso, nós atletas temos que crescer, mas a situação do Vitória não tenho dúvidas, que vai melhorar, proque o clube merece, a torcida merece e nós jogadores temos muita capacidade para reverter tudo isso – completou o técnico do Leão da Barra.

 

 

Outras postagens...

Novo diretor do São Raimundo, vereador Rodrigo Guedes promete reforços na fase decisiva do estadual

Paulo Rogério

Na segunda vitória, São Raimundo passa pelo Fast Clube e garante a liderança no Amazonense 2020

Paulo Rogério

Em jogo-treino, sub-18 do Sul América sofre placar adverso em sua preparação para torneio na Europa

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...