SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para conseguir um bom resultado diante do São Raimundo na Série D, técnico do Porto Velho-RO alerta: “É preciso muita concentração”

O primeiro jogo do Porto Velho-RO foi fora de casa e a equipe conseguiu vencer o Náutico por 3 a 0.

 Foto: Leandro Morais / Porto Velho EC

Com cem por cento de aproveitamento, com duas vitórias e melhor ataque, o Porto Velho-RO, líder com seis pontos, quer manter a regularidade e a boa campanha até agora no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando fora com São Raimundo, quinto colocado, com três pontos, a Locomotiva quer conquistar mais um bom resultado. O confronto será realizado no domingo, 1º/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

No comando da equipe desde 2020, o técnico Tiago Batizoco, 41 anos, afirmou que a campanha é resultado do trabalho realizado até agora da equipe e da comissão técnica. Para ele, o time está pronto para enfrentar mais um desafio fora de casa

– A liderança se deve totalmente ao empenho dos atletas e do trabalho da comissão técnica, onde será um jogo muito competitivo. Os detalhes serão importantes no resultado final desta partida. Nós temos que encarar esse jogo de uma forma muito especial. É preciso muita concentração, e principalmente jogar com inteligência quando se refere à questão da temperatura na hora do jogo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante da Locomotiva, o time conseguiu superar as adversidades durante os dois jogos iniciais do campeonato, o que mostra a qualidade do grupo nos momentos difíceis.

– Conseguimos realizar duas partidas muito competitiva. O time se comportou de forma muito madura e muito aguerrida, principalmente no jogo em casa contra Humaitá. Nós estávamos com um resultado adverso e tivemos personalidade para conseguir a virada – disse, mas ainda citou.

– Isso nos traz, a certeza de que a equipe está no caminho certo em busca do objetivo, que é a classificação. Para obtermos essa classificação necessitamos atingir a meta estipulada, juntamente com a comissão técnica – contou Batizoco.

 

Outras postagens...

“Não tenho motivo algum para contrariar uma decisão que não cabe a mim”, revela Lana rebatendo acusação de ir contra o Naça

Paulo Rogério

Com gols perdidos e time reserva, Nacional e Amazonas empatam na abertura do returno do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Fast Clube aplica a terceira goleada na Série D e vence o Vilhenense-RO por 4 a 1, no Portal da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...